Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESVENDADO

Éramos Seis: Após superar trauma, Justina se liberta da maldade de mãe assassina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Stockler, com um sorriso no rosto, em um close-up como a Justina em cena de Éramos Seis

A atriz Julia Stockler como a Justina em sequência de Éramos Seis: fim dos calmantes

DANIEL FARAD

Publicado em 5/3/2020 - 18h00

Depois de superar o seu trauma e desmascarar Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis, Justina (Julia Stockler) vai dar um basta nas maldades da megera. Após confessar seus crimes, a vilã vai implorar pelo perdão de sua primogênita. Livre de calmantes, a jovem não sofrerá com surtos nem ficará mais trancafiada dentro da mansão na rua Guaianases.

Durante muitos anos, a tia de Lola (Gloria Pires) manteve a irmã de Adelaide (Joana de Verona) calada com doses cavalares de tranquilizantes. Com as sessões de hipnose no consultório de Selma (Aline Borges), entretanto, a personagem de Julia Stockler conseguiu acessar as suas memórias mais reprimidas e desvendar o assassinato de Hamilton (Simon Petracchi).

Contra a parede, a vilã de Susana Vieira confessou que matou o marido com um disparo certeiro por não aguentar mais a sua agressividade com a filha mais velha.

Nos próximos capítulos, a senhora não só conseguirá fazer as pazes com as herdeiras, como também mostrará que está disposta a corrigir todos os seus erros. Ela, inclusive, admitirá a Higino (Thiago Justino) que não guarda mágoa da feminista vivida por Joana de Verona por trazer seus segredos à tona.

"Não posso negar que Adelaide me libertou da prisão em que eu vivia, refém das minhas sombras. Mas ainda sinto culpa. Por todo mal que fiz à Justina, às duas", confidenciará a milionária ao funcionário.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Justina (Julia Stockler) passa por uma sessão de hipnose durante a novela das seis da Globo


Amor de mãe

As cenas da redenção de Emília serão exibidas a partir da próxima terça (10) no remake de Angela Chaves. Além de suspender os sedativos, ela vai estimular Justina a continuar com seus desenhos e desbravar a cidade ao lado de Adelaide.

Zeca (Eduardo Sterblitch), aliás, será um dos primeiros a comprovar que a madame terá mudado para valer. Ele ficará de queixo caído ao pedir para dar um abraço na menina e descobrir que ela não está mais em cárcere privado. "Justina sente imensa saudade de você também. Ela ficaria contente em te ver. Mas saiu para um passeio com Adelaide", disparará a matriarca.

O caipira terá de esconder a surpresa. "Infelizmente, não posso nem esperar muito. Por conta da volta para casa", inventará o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), recolhendo pertences às pressas para que a patroa não note seu espanto.

A ricaça, contudo, segurará o seu braço. "Quero que leve uma certeza daqui. Minha filha renasceu, Zeca. Justina tem outro laço com a vida. E você não imagina como teve importância nisso. Você e sua família. Justina voltou a sorrir com vocês. E a partir daí, nunca mais parou", agradecerá Emília na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.