Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULADA DE CERCA

Éramos Seis: Júlio agride Lola, bebe todas e vai para a cama com outra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni caracterizado como Júlio de Éramos Seis olha para Gloria Pires, que faz a personagem Lola, com cara de bravo

Júlio (Antonio Calloni) discutirá com Lola (Gloria Pires) por conta da travessura de um dos filhos

DANIEL FARAD

Publicado em 4/10/2019 - 4h43

Júlio (Antonio Calloni) perderá a cabeça e agredirá Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. O vendedor de tecidos dará um safanão na mulher após uma discussão e, culpado, afogará as mágoas no álcool. Embriagado, não conseguirá resistir aos encantos de Marion (Ellen Rocche) e irá para a cama com a dançarina de cabaré.

A matriarca da família Lemos impedirá o marido de dar uma surra em Alfredo (Pedro Sol). O comerciante terá prometido para Tia Emília (Susana Vieira) nunca mais encostar no garoto, mas voltará a atacá-lo com um vara de marmelo. A dona de casa se jogará na frente do filho e levará um tremendo empurrão do companheiro.

Lola exigirá que o negociante nunca mais encoste nela e ele, arrependido, tentará se justificar. "Você me fez perder a cabeça, mas eu não queria", responderá, firme.

A culpa será tanta que Júlio procurará alívio na bebida e será recebido de braços abertos por Marion (Ellen Rocche) no cabaré. "Andou sumido. Tenho esperado você todas as noites", disparará, toda sedutora.

A dançarina o tratará a pão-de-ló e o ouvirá pacientemente reclamar de todos os herdeiros e até mesmo da mulher. "Eles não ligam para mim, não sei se sou um bom pai, marido então. Não sou um exemplo, como a Lola diz. E aí... danou-se. Meu filho Alfredo fugiu de casa, só apareceu de manhã", lamentará.

Aos risos, a cortesã brincará que o traquina está seguindo os caminhos do pai, apesar de ainda não ter colocado os pés na casa de tolerância. Mais aliviado, Júlio confessará que não se entende com Alfredo porque os dois são muito parecidos. "Diz isso para ele. Que você gosta dele. Conversa com ele", aconselhará Marion.

Nem mesmo a úlcera impedirá que o Júlio se embriague e termine a noite na cama de sua protegida. Ela impedirá que o vendedor volte para casa e o convidará para aproveitar a vida ao seu lado. "Precisava ficar mais aqui, relaxar", sugerirá a acompanhante.

Os dois se beijarão e passarão a noite juntos nas cenas que irão ao ar a partir da quinta (9) em Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.