TRALLI E SEVERIANO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Jornalista Alan Severiano relembra trabalhos de Jô Soares durante o SP1 desta sexta-feira (5)
Alan Severiano e César Tralli entregaram para o público quem era o Jô Soares longe das câmeras. Durante a participação do titular do Jornal Hoje no SP1 desta sexta-feira (5), os jornalistas da Globo relembraram histórias de bastidores envolvendo o apresentador, humorista e escritor para homenageá-lo. O veterano estava internado desde 28 de julho e morreu durante a madrugada aos 84 anos.
O marido de Ticiane Pinheiro entrou ao vivo para conversar com o apresentador do jornal local e falou um pouco sobre as memórias que acumulava de Jô Soares. Segundo Tralli, o apresentador era uma pessoa bastante curiosa.
"Quantas e quantas vezes eu tive a alegria e o privilégio de encontrar o Jô aqui na Globo, entrar na sala dele para tomar um cafezinho. Ele, que adorava jornalismo, devorava a notícia, queria saber bastidor, detalhes de tudo. Tinha uma cabeça incrível, uma memória gigante. Saudade!", disse o jornalista.
Na sequência, o âncora do vespertino nacional antecipou algumas notícias do Jornal Hoje e passou o bastão novamente para Severiano. Antes de encerrar, o capitão da hora do almoço em São Paulo fez questão de registrar a sua memória com Jô Soares. Um fato curioso e desconhecido do público.
REPRODUÇÃO/GLOBO
Alan Severiano e César Tralli relembram histórias de Jô Soares na Globo
"Você falou de encontro, das tuas memórias com o Jô. Eu lembrei de uma aqui. Encontrando ele pela Redação... Porque o Jô era um homem, além de muito generoso, muito cheiroso, né? Então, por onde ele passava ele deixava um rastro de perfume ali durante vários segundos. E isso tá gravado aqui na minha memória", brincou Alan Severiano.
Tralli, então, concordou com a lembrança e disse que já havia percebido tal característica do veterano. "É verdade. Vivia perfumado", frisou.
Segundo nota do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista estava internado desde 28 julho. Inicialmente, a família não quis revelar a causa da morte e alegou que esse seria um pedido do próprio humorista, mas uma amiga íntima e ex-produtora do programa dele deu informações de que o artista enfrentava problemas urinários. O velório e o enterro serão reservados para familiares e amigos.
José Eugênio Soares nasceu em 1º de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Aos 12 anos, se mudou com a família para a Europa, onde cogitou seguir carreira como diplomata. Mas se interessou pelas Artes Cênicas na Suíça e voltou ao Brasil para se tornar artista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.