Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Cara e Coragem: Ítalo fica arrasado ao descobrir ligação de Clarice e Samuel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo (Paulo Lessa) tem expressão pensativa em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Ítalo (Paulo Lessa) ouvirá conversa de Samuel (Alejandro Claveaux) sobre Clarice (Taís Araujo)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 9h39

Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá quais foram os últimos passos de Clarice (Taís Araujo) antes de ela ser encontrada morta em Cara e Coragem. O segurança, porém, não gostará nada de saber que a amada tinha uma relação estreita com Samuel (Alejandro Claveaux) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (7), o pescador será intimado por Paulo (Fernando Caruso) a depor sobre a morte da presidente da Siderúrgica Gusmão. "Por que você tem uma foto minha com a Clarice? Quem tirou?", perguntará o moço humilde ao policial. 

"Eu vou! Não tenho nada pra esconder", afirmará ele ao irmão mais tarde. "Falei pra não se meter com mulher rica. De mundo diferente do nosso. Olha aí no que deu", comentará Angelo (João Campos).

Enquanto isso, Ítalo irá até a vila de pescadores e ouvirá uma conversa sobre o romance do rapaz com a sua namorada. "O Samuel deu mole. A gente bebe, faz os nossos churrascos, mas tudo tem limite. A mulher era milionária. Tava fazendo o que aqui?", dirá um morador local. 

"Todo mundo sabia que essa história não ia dar certo. Agora vem polícia bater aqui por isso", retrucará outro pescador. O protagonista não esconderá a chateação ao ouvir sobre a traição da amada. Um flashback mostrará que a ricaça beijou Samuel pouco antes de morrer. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.