Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAPAÇA

Em A Vida da Gente, Vitória flagra Cecília com drogas e a esculacha: 'Molecagem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com um frasco de remédio na mão, em cena como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) descobrirá frasco de estimulante com sua atleta em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 15h00

Vitória (Gisele Fróes) sofrerá uma decepção com a sua pupila em A Vida da Gente. A treinadora flagrará Cecília (Polliana Aleixo) com drogas estimulantes para melhorar o desempenho em quadra e ficará chocada. Irritada com a falta de comprometimento da menina, ela a proibirá de competir. "Molecagem", esculachará a megera ao deixar claro que tem um nome a zelar na novela das seis da Globo.

Após algumas queixas de Cecília e o baixo desempenho nos treinos, Vitória procurará a atleta antes de uma competição para saber se ela está bem e pronta. "Claro, nem precisa perguntar", responderá a garota. "Não? Desculpe, mas acho que eu preciso sim. Porque parece que está na moda agora essa história de dor de cabeça, náusea...", lembrará a treinadora.

A menina confirmará que está bem e que irá competir. "Eu continuo jogando bem, meu fôlego tá melhor do que nunca e é isso que interessa né? Pode ficar tranquila, Vitória, eu tô sob controle", afirmará a tenista, ao deixar o vestiário.

Em cenas que irão ao ar em 10 de julho, desconfiada, Vitória aproveitará que está sozinha, abrirá a mochila da menina e achará um frasco de estimulante. Passada que Cecília esteja tomando drogas para melhorar seu desempenho no tênis, ela tirará satisfações.

"Será que você pode me explicar o que é isso? Com quem você acha que tá lidando? Eu tenho anos de estrada, eu tenho um nome a zelar. Não vou jogar tudo pelo ralo, não vou estragar tudo por causa da sua irresponsabilidade, da sua molecagem", avisará a treinadora.

reprodução/ tv globo

Vitória colocará Cecília contra parede

Fora das quadras

Aos prantos, a filha de Mariano (Francisco Cuoco) dirá que não tomou a droga. "Eu não tomei nada, eu juro! Me deram, mas eu jamais tomaria, claro que não!", assegurará Cecília. A personagem de Gisele Fróes olhará bem na cara dela e mostrará que não acredita em suas palavras.

"É mesmo? Então nós vamos falar agora com os responsáveis por esse torneio, fazer imediatamente um exame antidoping em você. Pode ser? Vamos lá?", gritará a mãe de Sofia (Alice Wegmann) na trama de Lícia Manzo.

Sem saída, Cecília admitirá que tomou o estimulante. "Quer dizer que foi assim que você ganhou todos os jogos até agora? Foi assim?", mostrará sua decepção a carrasca. "Desculpa, Vitória. Eu juro que é a última vez que eu entro em quadra usando isso", prometerá a atleta, chorando.

"Não, você não vai entrar em quadra agora! Você simplesmente acaba de perder o jogo por W.O.", decidirá Vitória. Cecília implorará para ela deixá-la competir e fará muitas promessas, mas nada mudará a decisão da treinadora. "Você não está entendendo, você não vai entrar em quadra! Não com seu nome ligado a mim. Você me ouviu? Você não joga hoje!", anunciará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.