Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGERADA

Em A Vida da Gente, Vitória espuma de raiva com 'beijo de Judas': 'Acha que sou idiota?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com um lencinho amarrado no pescoço, em cena como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) surtará ao ver a filha aos beijos com seu assistente em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 18h20

Vitória (Gisele Fróes) levará mais uma rasteira da vida ao presenciar um "beijo de Judas" em A Vida da Gente. A treinadora espumará de raiva ao flagrar a filha cheia de intimidade com Miguel (Rafael Almeida), seu assistente nos treinos com Cecília (Polliana Aleixo). "Acha que sou idiota?", questionará ela, ao acusar o rapaz de passar informações de sua pupila para Sofia (Alice Wegmann) na novela das seis da Globo.

Ao deixar Bárbara (Pietra Pan) no prédio de Marcos (Ângelo Antônio), logo depois que a menina sair do carro, Vitória verá Miguel se aproximar e falar com o porteiro do local. Curiosa, ela esperará para ver o que o jovem está fazendo ali.

Logo em seguida, Sofia sairá do prédio, abraçará e beijará o namorado. Sem acreditar na cena, a treinadora sairá do carro e dará o maior chilique.

Caramba, impressionante hein? Você não se garante mesmo! Você namorar uma pessoa que treina a Cecília é a mesma coisa que passar um atestado de mediocridade, de oportunismo.

"Que cê tá dizendo?", perguntará a jovem impressionada com o ataque da mãe. "Eu tô dizendo que isso é espionagem", acusará Vitória em cenas que irão ao ar em 12 de julho na trama de Lícia Manzo.

Miguel irá intervir e se defenderá. "Que isso, Vitória? Eu nunca falei nada pra ela sobre os nossos...", começará ele, mas será duramente interrompido pela mulher. "Cala a boca, menino! Poderia processar você. Será que você não tem noção do que fez?", perguntará ela exagerada.

"Mãe, aí é que tá. Ele não fez nada! Cê não pode sair acusando uma pessoa assim", alertará a nova pupila de Ana (Fernanda Vasconcellos). Nervosa, Vitória perguntará por qual razão ela deveria confiar em Miguel.

"Por causa da sua derrota? A única coisa que sua derrota me prova é sua mediocridade. E você, seu moleque. Cê tinha que ter tido a dignidade de botar seu cargo a disposição", esbravejará.

Miguel justificará que não se demitiu pois depende do trabalho e afirmará que nunca desrespeitou o acordo deles. "Cê acha que eu sou idiota? Você nunca mais ouse colocar os pés naquele clube. Nem pra pegar seu pagamento. Na verdade é você que me deve! Eu poderia te cobrar uma indenização, uma multa!", continuará ela com seu chilique, antes de virar as costas e ir embora.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.