MALDADE EM PESSOA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) abrirá os olhos do irmão em A Vida da Gente, da Globo
Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) será a responsável por abrir o olho de Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A ruiva alertará o irmão de que a megera quer uni-lo a Ana (Fernanda Vasconcellos) para atingir Manuela (Marjorie Estiano). "Ela quer ver o circo pegar fogo", avisará a moça na novela das seis da Globo.
Na casa da ruiva, Rodrigo escutará a irmã tagarelar sobre o enteado e as atitudes que o menino faz até ela perceber que o arquiteto está cabisbaixo. "Desculpa. Eu tava tentando dar uma aliviada, mas, enfim, vamos direto ao clima pesado. O que foi dessa vez?", perguntará a filha de Jonas (Paulo Betti).
Realmente não tô conseguindo prestar atenção em mais nada. Eu e a Ana decidimos não fazer mais o tal quarto para a Júlia [Jesuela Moro]. Ela não quer mais, e eu acho que ela tá certa. Porque, se já é difícil pra gente conviver dessa maneira rápida e burocrática, imagina o quanto seria a gente planejando um quarto pra nossa filha. Filha que a gente não teve nem a chance de criar juntos.
O marido de Manuela lamentará o que não conseguiu viver com a ex-namorada. "Na verdade, a gente nunca teve a chance de viver nada juntos. Só que ainda tem muito sentimento e não dá pra, agora, simplesmente ignorar isso e brincar de querer planejar alguma coisa", desabafará o arquiteto.
A moça concordará e dirá que ele fez bem em desistir do projeto. "Essa ideia foi a mais idiota que eu já escutei na vida. Só podia ser coisa da maluca da Eva", opinará Nanda em cenas que irão ao ar a partir de segunda-feira (31).
"A Ana acha que a mãe dela pode ter feito de propósito. Ela sacou que estava acontecendo alguma coisa, e aí ela sabe o que isso provocaria. Ela tá achando que a mãe pode ter feito isso só pra botar lenha na fogueira", esclarecerá Rodrigo, que ouvirá a opinião sincera da namorada de Lui (Marat Descartes).
Rodrigo, eu tenho certeza. Ela quer ver o circo pegar fogo pra depois tentar apagar com gasolina. Ela já sacou que você e a Ana soltam faísca quando tão perto um do outro e quer aproveitar a chance pra unir vocês de uma vez.
O rapaz perguntará a troco de que a mulher faria aquilo, e Nanda será direta: "A troco da infelicidade da Manuela. Assim, ela vai destruir a sua relação com a Manu, e a relação da Ana com a Manu. Resultado: todo mundo brigado, um pra cada lado, do jeito que a Eva sempre sonhou", concluirá a filha de Jonas.
Ciente de que a filha preferida e Rodrigo estão cada vez mais próximos, Eva insistirá para que o arquiteto seja o responsável por projetar um quarto para Júlia no apartamento que divide com a ex-atleta. A intenção da megera é que Ana e o rapaz passem mais tempo juntos e, assim, não consigam resistir aos sentimentos que ainda nutrem um pelo outro.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Ana Beatriz Nogueira
Fernanda Vasconcellos
Globo
Jesuela Moro
Marat Descartes
Maria Eduarda de Carvalho
Marjorie Estiano
Novela das Seis
Paulo Betti
Rafael Cardoso
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.