Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE EM PESSOA

Em A Vida da Gente, Nanda abre o olho de Rodrigo sobre Eva: 'Ver o circo pegar fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho grava cena cena de conversa como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) abrirá os olhos do irmão em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 17h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) será a responsável por abrir o olho de Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A ruiva alertará o irmão de que a megera quer uni-lo a Ana (Fernanda Vasconcellos) para atingir Manuela (Marjorie Estiano). "Ela quer ver o circo pegar fogo", avisará a moça na novela das seis da Globo.

Na casa da ruiva, Rodrigo escutará a irmã tagarelar sobre o enteado e as atitudes que o menino faz até ela perceber que o arquiteto está cabisbaixo. "Desculpa. Eu tava tentando dar uma aliviada, mas, enfim, vamos direto ao clima pesado. O que foi dessa vez?", perguntará a filha de Jonas (Paulo Betti).

Realmente não tô conseguindo prestar atenção em mais nada. Eu e a Ana decidimos não fazer mais o tal quarto para a Júlia [Jesuela Moro]. Ela não quer mais, e eu acho que ela tá certa. Porque, se já é difícil pra gente conviver dessa maneira rápida e burocrática, imagina o quanto seria a gente planejando um quarto pra nossa filha. Filha que a gente não teve nem a chance de criar juntos.

O marido de Manuela lamentará o que não conseguiu viver com a ex-namorada. "Na verdade, a gente nunca teve a chance de viver nada juntos. Só que ainda tem muito sentimento e não dá pra, agora, simplesmente ignorar isso e brincar de querer planejar alguma coisa", desabafará o arquiteto.

A moça concordará e dirá que ele fez bem em desistir do projeto. "Essa ideia foi a mais idiota que eu já escutei na vida. Só podia ser coisa da maluca da Eva", opinará Nanda em cenas que irão ao ar a partir de segunda-feira (31).

"A Ana acha que a mãe dela pode ter feito de propósito. Ela sacou que estava acontecendo alguma coisa, e aí ela sabe o que isso provocaria. Ela tá achando que a mãe pode ter feito isso só pra botar lenha na fogueira", esclarecerá Rodrigo, que ouvirá a opinião sincera da namorada de Lui (Marat Descartes).

Rodrigo, eu tenho certeza. Ela quer ver o circo pegar fogo pra depois tentar apagar com gasolina. Ela já sacou que você e a Ana soltam faísca quando tão perto um do outro e quer aproveitar a chance pra unir vocês de uma vez. 

Projeto maldade

O rapaz perguntará a troco de que a mulher faria aquilo, e Nanda será direta: "A troco da infelicidade da Manuela. Assim, ela vai destruir a sua relação com a Manu, e a relação da Ana com a Manu. Resultado: todo mundo brigado, um pra cada lado, do jeito que a Eva sempre sonhou", concluirá a filha de Jonas.

Ciente de que a filha preferida e Rodrigo estão cada vez mais próximos, Eva insistirá para que o arquiteto seja o responsável por projetar um quarto para Júlia no apartamento que divide com a ex-atleta. A intenção da megera é que Ana e o rapaz passem mais tempo juntos e, assim, não consigam resistir aos sentimentos que ainda nutrem um pelo outro.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.