Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU DO CAVALO

Em A Vida da Gente, Marcos leva fora de Dora após se separar de Vitória: 'Fui idiota'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio, com expressão de sofrimento, em cena como Marcos em A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Antônio) ficará magoado ao levar um fora após se separar em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 9h09

Após descobrir que Vitória (Gisele Fróes) abandonou uma filha, Marcos (Ângelo Antônio) pediu a separação em A Vida da Gente. Apaixonado por Dora (Malu Galli), o homem está certo de que irá iniciar um novo relacionamento, mas levará um fora. "Fui idiota", lamentará ele ao ver seus planos irem por água abaixo.

Marcos colocou um fim no casamento infeliz que tinha com Vitória e não vê a hora de ser feliz ao lado de Dora. Só que o dono de casa levará um banho de água fria quando a mãe de Olívia (Bia Petrentchuk) revelar que a história dos dois não poderá seguir em frente.

Em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (15), Dora revelará que o marido foi promovido e que, pelo bem da filha, acha melhor não separá-la do pai, portanto, ela não deixará o companheiro.

"Eu sinto muito, mas casamento é uma coisa muito séria para ser descartado assim, sem nem uma chance. É o que o meu coração está pedindo que eu faça", explicará ela, o que deixará Marcos chocado.

"A minha relação com as meninas, vivendo ou não na mesma casa, nunca vai deixar de existir, mas e a nossa? A gente termina aqui, é isso?", perguntará ele. Dora confessará que até se apaixonou, mas que não pode viver essa paixão.

Pego de surpresa com a atitude da personagem de Malu Galli, Marcos se mostrará magoado. "Estou começando a achar que eu fui um idiota, que eu me envolvi nessa história sozinho", lamentará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.