Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O PAI

Em A Vida da Gente, Manuela revela segredo a Rodrigo: 'Júlia é sua filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com expressão de apreensão, em cena como Manuela em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) contará para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é pai de sua sobrinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 15h05

Manuela (Marjorie Estiano) vai finalmente contar a verdade sobre a paternidade da sobrinha em A Vida da Gente. A estudante revelará para Rodrigo (Rafael Cardoso) tudo que Ana (Fernanda Vasconcellos) pretendia contar ao rapaz. "Júlia é sua filha", dirá ela na novela das seis da Globo.

Abalado com o estado de saúde da tenista, Rodrigo fará sua primeira visita à ex na UTI. "Do dia para a noite perdi a pessoa mais importante da minha vida, Manu", desabafará ele.

A neta de Iná (Nicette Bruno) tentará tranquilizá-lo ao dizer que a irmã irá acordar, e pedirá para ele não perder as esperanças. Com a melhora do quadro de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que ficou fora de si após o acidente das filhas, Manu decidirá abrir seu coração e revelar o grande segredo de Ana.

Sozinha com Rodrigo, enquanto a personagem de Marjorie Estiano contará ao rapaz algo que mudará a vida dele. "A Júlia, ela é a sua filha", afirmará a moça, deixando o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) emocionado.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.