Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO DA DISNEY

Halle Bailey surge como Ariel no set do live-action de A Pequena Sereia

Reprodução/Instagram

Halle Bailey posa de biquíni em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Halle Bailey em foto publicada nas redes sociais; atriz é vive Ariel no live-action de A Pequena Sereia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h03

Fotos vazadas do set do live-action de A Pequena Sereia revelaram o visual de Halle Bailey (Mixedish) como a protagonista Ariel. Apesar da mudança de etnia da personagem, a nova versão mantém o cor do cabelo laranja mostrada na animação clássica da Disney.

As fotos mostram a protagonista usando roupas desgastadas, o que podem ser as cenas após Ariel se transformar em humana. Na animação, ao se aventurar no mundo terrestre, ela se passa por uma garota perdida e muda que é abrigada pelo príncipe Eric.

Além de Halle, o elenco principal também conta com Daveed Diggs (Sebastião), Javier Bardem (Rei Tritão), Jacob Tremblay (Linguado), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Awkwafina (Sabidão) e Melissa McCarthy (Úrsula). Noma Dumezweni, de The Undoing (2020), foi escalada para um papel ainda não revelado pelo estúdio.

As gravações de A Pequena Sereia estão em andamento no litoral sul da Itália. Com direção de Rob Marshall, o filme ainda não tem data de estreia confirmada pela Disney.

Confira as fotos de Halle Bailey como Ariel abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.