Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE SUSTO

Gênesis: Esaú e Jacó 'batalham' em Rebeca, e Isaque vê morte de perto

REPRODUÇÃO/RECORD

Guilherme Dellorto em cena de Gênesis: ator está caracterizado com Isaque, e olha para alguém fora do quadro com surpresa

Isaque (Guilherme Dellorto) se assustará com o parto de Rebeca (Barbara França)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h15

Isaque (Guilherme Dellorto) acreditará que perdeu Rebeca (Barbara França) no parto dos gêmeos Esaú e Jacó em Gênesis. O filho de Abraão (Zécarlos Machado) acompanhará os gritos da mulher durante o nascimento dos filhos e encontrará Debra (Kika Kalache) completamente transtornada. Ela terá visto os garotos em uma batalha para decidir quem nascerá primeiro. 

O herdeiro de Sara (Adriana Garambone) passará pelo susto no capítulo desta quinta (24). Desde que ficou grávida, a filha de Betuel (Roberto Bomfim) sente dores dilacerantes no útero. Deus (Flávio Galvão) revelou à hebreia que os garotos serão inimigos e batalham entre si antes mesmo de nascerem.

A situação ficará grave na hora do parto. Debra verá o momento em que Esaú nasce e Jacó segue o irmão em seu calcanhar. A mulher não gostará da cena e decidirá sair da tenda. 

"Preciso entrar, pelo menos pra saber direito o que tá acontecendo! Essa agonia é...", tentará dizer Isaque, ao ouvir os gritos de Rebeca. A amiga de Fátima (Isabel Guéron) aparecerá agoniada. "Me fala como ela tá! Os gêmeos nasceram?", questionará o primogênito de Abraão (Zécarlos Machado). 

"Ai, Isaque, desculpa. Tô péssima", revelará a personagem, atordoada. O filho da promessa acreditará que sua companheira morreu. "Diz alguma coisa, Mila, por favor!", gritará Caleb (Bruno Ahmed), desesperado. 

"Parece que um saiu pela metade, mas o outro tá segurando ele. Não entendi direito... Preciso ir lá fora um pouco. Desculpem", finalizará a hebreia, confusa com o que acabou de testemunhar. Ela deixará Isaque completamente no escuro, e o homem se desesperará com a possibilidade ter perdido o trio.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.