Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Copa América: Saiba horário e onde assistir Bolívia x Uruguai ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/AUF

Imagem de Luis Suarez durante jogo do Uruguai na Copa América

Luis Suarez em jogo do Uruguai na Copa América; a seleção enfrenta a Bolívia nesta quinta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 14h00

Bolívia x Uruguai acontece nesta quinta-feira (24), às 18h, pela quarta rodada do grupo A na Copa América. Disputada na Arena Pantanal, a partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil na TV fechada --não vai passar no SBT. As opções online são o ESPN App e o Watch ESPN. O Grupo Globo não tem os direitos de transmissão do campeonato.

O ESPN App está disponível para download em iOS e Android. O site do canal, na função Watch ESPN, também mostrará o jogo. Para assistir Bolívia x Uruguai online no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Os canais Disney fazem a transmissão da Copa América na TV paga. Também na segunda-feira, às 21h, o Fox Sports exibirá Chile x Paraguai, que acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na terceira rodada, o Uruguai empatou com o Chile em 1 a 1. A Bolívia, por sua vez, ainda não venceu na Copa América e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Chile. A seleção de Luis Suarez tem apenas um ponto e está em quarto lugar. Os bolivianos estão na lanterna.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.