Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERTO DO FIM

Em A Vida da Gente, Eva tenta acordar Ana no 'grito' e se desespera: 'Não estou louca'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira com expressão de surpresa dentro de um hospital como Eva em cena de A Vida da Gente

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; médicos não acreditarão na megera

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) passará por mentirosa na frente de Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. Após receber um sinal de que Ana (Fernanda Vasconcellos) está prestes a acordar do coma, a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) forçará a jovem a apertar sua mão na frente do médico. A atleta, porém, seguirá imóvel na novela das seis.

A megera se encherá de esperança ao perceber que a filha terá reagido no meio da noite no folhetim de Lícia Manzo. Em êxtase, ela correrá pelos corredores do hospital atrás do neurocirurgião até encontrá-lo na recepção. "Graças a Deus o senhor chegou. Eu tentei o seu celular a noite toda, mas eu não consegui falar", dirá a perua.

Ela arrastará o profissional de saúde até o quarto da desportista nas cenas que serão exibidas no próximo dia 23. "Foram duas vezes. E quando eu pedi, ela apertou a minha mão de novo", acrescentará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.

"Dona Eva, a gente já passou por isso uma vez, já presenciamos uma situação parecida, não é verdade? Embora a Ana tenha movimentado por diversas vezes a pálpebra, esse é um movimento involuntário. Um reflexo", explicará o profissional de saúde.

"Não, mas dessa vez foi diferente. Foi por vontade dela mesmo. Presta atenção. Era noite, eu estava aqui quase dormindo e, de repente, fui surpreendida. Ela apertou a minha mão. Doutor, eu não estou louca, pelo amor de Deus. Eu estou aqui há anos do lado da minha filha. Eu sei de cor cada reação dela e não ia me confundir", insistirá a avó de Júlia (Jesuela Moro).

Eva tenta acordar Ana na frente de Lúcio

Em desespero, a vilã tentará forçar a personagem de Fernanda Vasconcellos a repetir o gesto na frente de Lúcio. "Filha, meu amor, reage. É a mamãe que está aqui com você. Aperta a minha mão de novo. Por favor, meu anjinho, aperta minha mão", implorará a senhora.

A menina não esboçará qualquer reação para a tristeza de Eva. "Eu tenho uma cirurgia agora. Mais tarde nós conversamos. Está bem? Agora tente se acalmar, não é bom para a Ana que a senhora fique nesse estado. Com licença", arrematará o neurologista, com dó da jararaca.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 8 a 22 de maio

Sábado, 8/5 (Capítulo 60)
Júlia fica tímida na presença de Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Celina confessa a Nanda ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?