Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMYS DO BTS

Tatá Werneck 'salva' Boninho de ataque de fãs de banda k-pop; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a apresentadora Tatá Werneck (à esquerda) e o diretor J.B. Oliveira, o Boninho (à direita)

Tatá Werrneck (à esq.) e J.B. Oliveira, o Boninho, em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 9h42

Tatá Werneck "salvou" J.B. Oliveira, o Boninho, de um possível ataque virtual dos fãs de uma banda de k-pop. Na manhã desta terça-feira (8), uma internauta convocou o "exército" de seguidoras da banda BTS para convencer o diretor da Globo a convidar o grupo musical ao Lady Night. Entretanto, a apresentadora avisou que o chefão do BBB não tem relação com o programa do Multishow.

Recentemente, Tatá anunciou em seu perfil no Twitter que tem muito interesse em convidar os integrantes do BTS para uma participação no Lady Night e chegou a marcar o grupo. "Ei! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso contatar sua produção? Obrigada!", escreveu a humorista, em inglês, em 6 de junho. 

Hoje, uma Army --como se denominam as fanáticas pelo BTS em uma direta referência ao exército-- chamou outras fãs para marcarem Boninho nas redes sociais na tentativa de tornar a entrevista possível.

"Armys! Para que a entrevista com a Tatá Werneck aconteça, precisamos passar uma mensagem a Boninho, que é diretor de núcleo do Entretenimento. Marcar Boninho no Twitter de maneira persistente, pedindo para que ele, ao menos, tente fazer uma entrevista com os integrantes", explicou o perfil identificado apenas como Mini Mini Army.

Como os fãs da banda de k-pop são famosos por subirem hashtags rapidamente com a explosão de menções, Tatá tratou logo de avisar que o funcionário da Globo não tem poder sobre o talk show.

"Não, gente! Não tem que marcar ele não. Adoro ele demais, mas ele não é o diretor do Lady Night. Eu já falei com o diretor responsável", explicou a comunicadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.