Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em A Vida da Gente, Celina chama Lúcio na chincha: 'Está todo encantado pela Ana?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda como Lúcio está de jaleco branco, sentado em uma poltrona na sala de espera de um hospital, em cena de A Vida da Gente

Thiago Lacerda interpreta Lúcio em A Vida da Gente; médico se apaixonará pela própria paciente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 4h00

Lúcio (Thiago Lacerda) não conseguirá mais esconder o afeto por Ana (Fernanda Vasconcellos) nesta semana em A Vida da Gente. Os aplausos do neurologista à paciente vão impressionar Celina (Leona Cavalli). Ela chamará o amigo na chincha para saber as suas reais intenções com a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis da Globo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) sempre fez gosto de um relacionamento entre a filha e o médico, mesmo quando a jogadora de tênis ainda estava em coma no folhetim de Lícia Manzo. A megera renovará os seus votos com a jovem já reestabelecida, a fim de que ela esqueça Rodrigo (Rafael Cardoso).

A garra da atleta, que recobrará as forças e voltará a andar em tempo recorde, vai chamar a atenção do médico, que se derreterá em elogios nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (8).

Celina, aliás, lhe contará que conviveu com Ana durante o tempo em que foi casada com Lourenço (Leonardo Medeiros), ainda que Jonas (Paulo Betti) não permitisse a aproximação do irmão. "A única coisa que eu posso lhe dizer é que ela é forte. Não só fisicamente, mas sempre foi madura, determinada, cabeça no lugar", dirá a pediatra.

"Imagino, sobreviver àquela mãe e conseguir se construir inteira, querida, tem que ser mesmo muito especial. Tenho conversado bastante com ela, sabia? É sensível, inteligente, educada. Suave no trato com as pessoas", acrescentará o especialista. A profissional de saúde, então, colocará o amigo contra a parede.

"Lúcio, é impressão minha ou você está todo encantado pela Ana?", questionará a loira. "Pelo amor de Deus, a Ana é minha paciente. Eu torço por ela. Admiro. Da minha parte, o farei o que for preciso para que ela recupere a sua vida", responderá o clínico, enrubescido.

"Calma, não precisa ficar nervoso. Aliás, o que eu falei antes não atrapalha nenhum desses seus projetos, ok?", arrematará a personagem de Leona Cavalli.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Celina (Leona Cavalli) em A Vida da Gente

Resumo dos capítulos

Segunda, 3/5 (Capítulo 55)
Eva garante à Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Rodrigo garante a Manuela que a ama.

Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Renato se sente intimidado ao ver Alice com a família no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva revela para Ana que a filha ficou em coma durante anos.

Terça, 4/5 (Capítulo 56)
Ana sinaliza a Lúcio seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa. Nanda se desculpa com Francisco.

Lúcio encoraja Ana a começar a reabilitação. Depois de algum tempo, Ana fala com clareza e pede à Manuela para ver Júlia. Renato tenta explicar para Alice por que se afastou da jovem. Ana pergunta a Iná se Rodrigo está casado. 

Quarta, 5/5 (Capítulo 57)
Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana sobre os dois. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia, e os dois se aproximam.

Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Quinta, 6/5 (Capítulo 58)
Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como falou com Ana. Alice não gosta dos comentários de Cícero e Suzana sobre Renato.

Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

Sexta, 7/5 (Capítulo 59)
Manuela e Ana não se entendem. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra suas fotos antigas para Renato. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia, e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Sábado, 8/5 (Capítulo 60)
Júlia fica tímida na presença de Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela.

Celina confessa a Nanda que ficou abalada com o encontro que teve com Lourenço. Iná dá de presente um computador para Ana e fala sobre o blog criado por Manuela enquanto ela estava em coma.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.