Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Verdades Secretas, Alex paga para tirar a virgindade de Bruno: 'Seu m...'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi grava com terno bege, expressão brava e dedo apontado como Alex de Verdades Secretas

Alex (Rodrigo Lombardi) interferirá na vida de Bruno (João Vitor Silva) e causará revolta

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 4h00

Alex (Rodrigo Lombardi) contratará uma garota de programa para tirar a virgindade de Bruno (João Vitor Silva) em Verdades Secretas. O empresário interferirá na vida do filho e fará com que ele dê o primeiro passo rumo às drogas. "Seu merda", disparará o jovem quando descobrir que foi traído pelo pai na novela das onze da Globo.

O personagem de Rodrigo Lombardi tem medo de o filho ser homossexual e acha estranho o fato de ele nunca ter transado com uma mulher. Ele pedirá para que Fanny (Marieta Severo) encontre a mulher ideal para solucionar o "problema" do garoto. 

Stephanie (Yasmin Brunet) será a escolhida pela dona da agência para seduzir o irmão de Giovanna (Agatha Moreira). Ela participará do plano do crápula e irá até a empresa do milionário no mesmo dia em que Bruno estará lá. Os dois se aproximarão com a desculpa de visitar a fábrica juntos e ela fingirá que tem o sonho de ser uma estilista.

De fato, o caçula de Pia (Guilhermina Guinle) terá a sua primeira vez depois de conhecer a loira melhor, mas se apaixonará pela modelo. Quando contar ao progenitor que está namorando, ele o surpreenderá: "Você conhece ela. Lembra a mulher da empresa? A gente tá junto".

Sem papas na língua, Alex afirmará que a modelo é prostituta e armará um situação constrangedora para todos. Ele dirá para Bruno que deseja levá-lo a uma reunião de negócios e deixará o rapaz todo orgulhoso. Entretanto, quando chegarem ao local, se tratará de um quarto de hotel.

Stephanie entrará na suíte a mando de Fanny e dará de cara com o herdeiro do ricaço. Ele dará um pé na bunda da garota e dirá poucas e boas na cara do pai depois de ser humilhado por seu "sentimentalismo". 

"Para com isso. Aprende comigo, um homem tem que ser forte, não se apaixonar pela primeira que encontra", gritará Alex. "Eu tô sofrendo, tenho coração. Você não é o cara que eu pensava, não é alguém para se admirar. Você me decepcionou... Seu merda!", retrucará o adolescente, que mergulhará nas drogas após a decepção.

reprodução/tv globo

Bruno (João Vitor Silva) e Stephanie (Yasmin Brunet)

Bruno (João Vitor Silva) e Stephanie (Yasmin Brunet)

Resumo dos capítulos

Segunda, 8/11 (Capítulo 41)
Anthony convence Giovanna a chantagear Alex para conseguir sua emancipação. Eziel se ofende com a proposta de Guilherme. Igor se preocupa com Pia, que pede ao namorado um tempo para se recuperar.

Roy é despejado de seu apartamento. Fanny repreende Visky por dar trabalho a Larissa. Edgard afirma a Lyris que jamais a perdoará. Angel propõe se casar com Guilherme. Giovanna revela para Alex que sabe sobre seu caso com Angel.

Terça, 9/11 (Capítulo 42)
Alex cede à chantagem de Giovanna e concorda em emancipar a filha. Larissa arma um escândalo no evento, e Fanny exige que Visky se livre da modelo. Guilherme conta para Giovanna que decidiu se casar com Angel. Oswaldo pede ajuda a Carolina para conquistar Hilda. Angel afirma a Alex que está decidida a se manter longe dele. Carolina pede separação a Alex.

Quinta, 11/11 (Capítulo 43)
Alex é carinhoso com Carolina, com medo de se afastar de Angel. Bruno se envolve com uma mulher. Carolina comenta com Pia que pensa em ter um filho com Alex. Pia incentiva Giovanna e Bruno a contestarem os planos de Carolina para Alex. Carolina convence Hilda a aceitar jantar com Oswaldo. Maurice Argent faz uma proposta a Fanny.

Sexta, 12/11 (Capítulo 44)
Angel conhece Sílvia e Renato, pais de Guilherme, e os convida para jantar na casa de Alex e Carolina. Anthony comunica a Fanny que o desfile de Maurice será dela. Alex e Fanny combinam o encontro entre Bruno e Stephanie. Anthony cuida de Fábia. Pia confessa a Igor que estava grávida dele. Stephanie convida Bruno para sair. Hilda revela a Oswaldo que está doente. Alex não aceita o casamento de Angel e Guilherme.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.