Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Maria Cândida chora no É de Casa ao se lembrar de morte trágica do pai

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Cândida com os olhos vermelhos de choro no É de Casa

Maria Cândida se emocionou no É de Casa deste sábado (6) ao falar sobre luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 9h30

A jornalista Maria Cândida se emocionou ao vivo no É de Casa deste sábado (6) ao se lembrar da morte do pai, o engenheiro elétrico Milton Gomes, em 2010. A apresentadora falava sobre como lidar com o luto por causa da cantora Marília Mendonça (1995-2021) e não segurou as lágrimas ao compartilhar sua história.

"Vou sair um pouco do roteiro e contar uma experiência pessoal. Eu tive que contar pra minha mãe sobre a morte do meu pai, que foi uma morte trágica, foi uma queda em 2010. Se eu me emocionar, é porque ainda é difícil pra mim. Foi em 2010, hoje em 2021 ainda é difícil pra mim", começou ela, já com a voz embargada.

"Meu pai saiu pra trabalhar, ele foi fazer uma inspeção numa obra, num prédio, foi fazer a inspeção num vão, não tinha corrimão e ele caiu de uma altura de três andares e morreu na hora. A família foi avisada, a gente não sabia como contar pra minha mãe", lembrou.

"A morte repentina, você sempre se culpa pelo que você não fez. O abraço que você não deu, a despedida que não aconteceu... Como a gente lida com isso depois de dez anos, depois de cinco anos?", questionou ao psiquiatra Daniel Barros.

Ana Furtado e Tati Machado, que também estavam no matinal, desejaram força para a colega, que ficou ainda mais emocionada. "É difícil, porque não passa nunca. Não vai passar! A gente lembra e, como eu tive que citar, mexe com o nosso coração. Mas tem que celebrar os momentos maravilhosos que a gente teve com as pessoas", assentiu Maria.

Tati e Ana consolaram Maria ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.