Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Em Verão 90, João enfrenta Jerônimo na delegacia: 'Queria meu irmão de volta'

Isabella Pinheiro/TV Globo

João (Rafael Vitti) visitará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na delegacia após a prisão do irmão em Verão 90 - Isabella Pinheiro/TV Globo

João (Rafael Vitti) visitará Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na delegacia após a prisão do irmão em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2019 - 6h56
Atualizado em 16/7/2019 - 7h02

João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terão um embate na última semana de Verão 90. Depois de reconhecer o irmão na TV e armar um esquema para que ele seja preso, o mocinho irá à delegacia para uma conversa definitiva. Ele lembrará da infância ao lado do vilão e o deixará arrasado.

O malandro dará um vacilo durante sua fuga e aparecerá na torcida da final da Copa do Mundo de 1994. Janaína (Dira Paes), João e até Vanessa (Camila Queiroz) verão a cena pela TV e ficarão em choque, já que, a essa altura da trama, todos estarão certos de que ele morreuapós cair da ribanceira durante uma perseguição.

O personagem de Rafael Vitti reunirá os empresários que levaram golpe do seu irmão para armar uma emboscada e capturá-lo. Quando estiver na delegacia, Jerônimo será surpreendido pela chegada do irmão.

"João? O que você tá fazendo aqui?! Delegado, eu não quero falar com esse cara!", disparará o bandido. "Eu só quero conversar, Jerônimo", argumentará João, que conseguirá ficar a sós com o malandro.

"Queria o meu irmão de volta. Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque. Que inventou de subir na boleia de um caminhão para vir pro Rio, correr atrás do sonho dele", lembrará o mocinho.

"Para com essa baboseira, João. Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que estar comemorando, eu te sacaneei a vida toda", dirá o personagem de Jesuíta Barbosa. "Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você tava morto, me bateu um desespero tão grande por você ter ido embora e não ter dado tempo de te dizer que eu amo você, meu irmão. Eu amo você, Jerônimo", declarará João.

"O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão. Você faz sucesso, tá famoso, é amado. E ainda tá com a Manuzita [Isabelle Drummond]. Enquanto eu tô aqui. Acabou para mim", insistirá Jerônimo, emocionado.

"Você tá vivo, Jerônimo. E, se a gente tá vivo, é porque ainda não acabou. Parece que é o fim, mas pode ser o começo. Só depende de você, cara. Boa sorte, meu irmão", finalizará João, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 25.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.