empregada de afonso

As Aventuras de Poliana: Sem teto, Débora se muda para quartinho no açougue

DIVULGAÇÃO/SBT

Desabrigada, Débora (Lisandra Parede) vai morar no açougue de Afonso (Victor Pecoraro) - DIVULGAÇÃO/SBT

Desabrigada, Débora (Lisandra Parede) vai morar no açougue de Afonso (Victor Pecoraro)

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 16/07/2019, às 04h46

No capítulo de As Aventuras de Poliana desta quarta-feira (17), Débora (Lisandra Parede) vai ficar sem teto e implorar por abrigo para Afonso (Victor Pecoraro). Ele oferecerá o quartinho em seu açougue para a amiga não ficar na rua, cobrando um valor baixo pelo aluguel. Como a vilã também estará sem dinheiro, ela virará funcionária do ex-namorado de Luísa (Thaís Melchior) para arcar com a despesa.

Após ser expulsa da casa de Luísa e ter seu carro guinchado, Débora vai recorrer a Afonso. A professora do colégio Ruth Goular chegará de mala e cuia na casa de carnes para pedir ajuda. O persongem de Victor Pecoraro explicará que não pode oferecer sua casa porque seu sobrinho, Hugo (Henry Fiuka), estará passando uns dias lá enquanto a mãe viaja.

"Não sei o que me incomoda mais, se é você me oferecer um quartinho no açougue, ou se é você ter um quartinho no seu açougue", debochará Débora. Ao ouvir a proposta de Afonso, a megera se verá sem saída, mas sem deixar de expressar ingratidão.

"A que ponto eu cheguei? Morar num quartinho de um açougue", se desesperará Débora. Quando o amigo disser que cobraria um valor baixo por causa da parceria entre eles, ela reitera que não tem dinheiro. "Qual a parte do 'eu não tenho como pagar um aluguel' você não entendeu?", questionará.

Afonso, então, vai propor que ela pague a moradia com trabalho. "Vamos fazer o seguinte, você pode trabalhar para mim depois do seu expediente na escola. Eu já estava procurando um funcionário para trabalhar aqui mesmo, e aí a gente já mata dois coelhos com uma cajadada só", dirá ele.

Débora relutará em se tornar ajudante de açougueiro, mas aceitará a condição do amigo. "Que situação difícil, mas você não tem muitas opções, né?", alfinetará Afonso.

divulgação/sbt

Afonso (Victor Pecoraro) oferecerá o quarto em seu açougue para Débora (Lisandra Parede)


Casal fake

Ainda nesta semana, na tentativa de chamar a atenção e fazer ciúmes em Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa , Débora e Afonso vão dançar juntos durante a apresentação da banda de Sophie (Gabriela Petry). O que começará como um casal fake acabará deixando os dois cada vez mais próximos, e eles até darão um beijo.

Apesar do esforço de Débora e Afonso, quem vai causar ciúme em Marcelo é Pendleton. Na sexta-feira (19), Marcelo revelará a Luísa que não está gostando nada dos encontros secretos dela com o dono da empresa 0110.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 22 a 25 de outubro

Terça, 22/10 (Capítulo 375)
Roger tenta descobrir a senha de acesso do computador de Pendleton. Arlete diz a Verônica que não confia totalmente em Débora. Luca sugere ao grêmio que seja criado um podcast da escola Ruth Goulart. Vini ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook