Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alerta

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi da morte, mas é expulsa aos berros

Fabiano Battaglin/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará alertar Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço - Fabiano Battaglin/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará alertar Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2019 - 6h32

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) foi jurada de morte e tentará salvar sua vida em A Dona do Pedaço. Depois de expulsar Chiclete (Sergio Guizé) de sua casa, a boleira procurará a influencer digital para aconselhá-la a terminar o namoro com o justiceiro. A celebridade da internet, no entanto, vai enxotar a mãe de Josiane (Agatha Moreira) aos berros.

No capítulo do próximo dia 26, o público verá a protagonista colocar o sobrinho contra a parede e ter a confirmação de que ele pretende matar a blogueira. O alerta inicial será dado por Beatriz (Natália do Vale), que desconfiará de algumas atitudes de Chiclete e procurará Maria da Paz.

A empresária defenderá a índole do sobrinho de criação diante da madame, mas o chamará para uma conversa. O justiceiro não negará que se mudou do Espírito Santo para São Paulo por causa de uma morte encomendada. "Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?", perguntará Maria da Paz, aflita. "Eu não vou responder", retrucará o pistoleiro.

Maria da Paz vai implorar pela vida da personagem de Paolla Oliveira e, em seguida, expulsará o justiceiro de sua casa. "Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro", decidirá ela, com um bolo de dinheiro nas mãos.

O personagem de Sergio Guizé pegará o dinheiro e deixará a chave do carro em cima da mesa. "Tá me tocando?", perguntará ele. "Tou sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento", finalizará a empresária.

Alerta

Maria da Paz continuará preocupada e irá até a casa da blogueira fazer um apelo. "Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga", pedirá ela. Chiclete chegará no meio da conversa das duas.

"Eu vim falar sobre você, Chiclete", avisará a mãe de Josiane. "Não pode ser coisa boa, já que cê me botou pra fora do seu apartamento", retrucará o matador. Vivi perguntará o motivo da expulsão do namorado, mas a personagem de Juliana Paes não abrirá o jogo.

"Eu tive meus motivos. Foi por causa deles que vim falar com você", justificará a confeiteira. "Vai ouvir ela, Vivi?", pressionará Chiclete. "Não. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora", ordenará Vivi.

"Agora é você que tá me tocando", reagirá Maria da Paz. "Tou te tocando, sim. Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora", insistirá a filha de Beatriz.

"O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir", filosofará a boleira. "Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora", gritará Vivi, no capítulo que irá ao ar no dia 27.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.