Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERBETH DE SOUZA

Demitido do SBT após agredir produtor, apresentador tenta vaga na RedeTV!

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Herbeth de Souza gravou um piloto na RedeTV! da Paraíba para substituir Sikêra Júnior no Cidade em Ação - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Herbeth de Souza gravou um piloto na RedeTV! da Paraíba para substituir Sikêra Júnior no Cidade em Ação

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/7/2019 - 4h56

Demitido do SBT após agredir um produtor durante o intervalo do Aqui Agora, em 2008, o jornalista Herbeth de Souza está de olho na vaga deixada por Sikêra Júnior na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. Ele esteve na emissora no fim de semana e gravou o piloto do Cidade em Ação, jornal policial que está sem titular há um mês.

Herbeth posou para foto no estúdio da atração, e a imagem chegou a ser publicada em alguns sites, dizendo que o jornalista havia sido contratado para apresentar o programa.

Mas a TV Arapuan disse ao Notícias da TV que Herbeth não foi contratado, e que ele é somente um dos diversos apresentadores que estão fazendo testes para a vaga.

O objetivo da afiliada da RedeTV! é encontrar um apresentador que seja tão carismático quanto Sikêra Júnior. O antigo titular conseguia registrar bons índices de audiência para o Cidade em Ação por seu jeito irreverente.

Sikêra deixou a TV Arapuan em junho, um ano e três meses depois de estrear na emissora. Ele foi contratado pela TV A Crítica e se mudou para Manaus para concorrer com a nova Record, que iniciou as operações no mês passado. Ele estreará à frente do Alerta Amazonas na próxima segunda-feira (22).

Demissão do SBT

Herbeth de Souza foi demitido do SBT no dia 20 de março de 2008, duas semanas após ter estreado no comando da nova versão do policialesco Aqui Agora. O telejornal ficou menos de dois meses no ar, e Silvio Santos mandou acabar com o programa por não gostar dos índices de audiência que vinham sendo registrados.

A demissão de Herbeth se deu após o jornalista ter agredido o produtor Renato Coimbra enquanto o Aqui Agora exibia uma reportagem.

Já há alguns anos, Herbeth trabalha na Rede Mundial, pertencente à Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo bispo Valdemiro Santiago.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.