Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Velho Chico, Miguel dá fora em namorada francesa: 'Agora é tarde'

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel)  dispensa namorada em Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) dispensa namorada em Velho Chico, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/6/2016 - 6h33

A vida de Miguel (Gabriel Leone) virará do avesso em Velho Chico, novela das nove da Globo. Ele romperá com Afrânio (Antonio Fagundes) na mesma noite em que sua namorada francesa, Sophie (Amy Camara), chegar a Grotas disposta a reatar o romance. O agrônomo e o avô protagonizarão um barraco daqueles, e ele sairá de casa. Atraído por Olívia (Giullia Buscacio), sem saber que ela é sua irmã, Miguel voltará no dia seguinte para pegar seus pertences e dará um fora em Sophie. "Agora é tarde", dirá.

O filho de Tereza (Camila Pitanga) entrará sorrateiramente em seu quarto no casarão, mas Sophie perceberá sua presença. "Fugindo?", questionará ela, ao ver o namorado colocar roupas e livros em uma mochila. "Você fugiu de mim, primeiro. Fugiu dos meus braços sem me dizer adeus. Fugiu dos meus telefonemas, das mensagens. Fugiu de nós", desabafará Miguel.

A volta de Sophie é um tanto estranha, após não responder mensagens do amado, ela atenderá um telefonema de Tereza. Após a ligação, a administradora contará ao marido que Sophie vai embarcar da França para o Brasil imediatamente e que chegará a tempo para o jantar. A filha do coronel incumbirá Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) de deixar um avião pronto para trazer Sophie de Salvador.

Tereza fará isso escondido do filho, que reagirá da pior maneira ao ser surpreendido com a chegada de Sophie para um jantar em família. Além de ser vítima de racismo por ser negra, a francesa presenciará uma briga horrível entre Miguel e Afrânio, que jogará o prato cheio de comida na parede. Depois, a discussão entre o avô e o neto vai continuar, resultando em sua saída de casa.

Ao reencontrar Miguel, ela falará que agora está ao seu lado, lamentando não ter se despedido dele em Paris. "Agora é tarde demais. Só eu sei o quanto sofri no teu silêncio", revelará o rapaz. "Não tem mais silêncio, Miguel. Eu estou aqui", insistirá ela.Desconfiado, Miguel perguntará até quando. "Até você me mandar embora! Até você dizer que desistiu de nós", comentará a francesa.

Miguel afirmará que está indo embora e questionará porque ela mudou sua postura sobre o romance dos dois. "Eu tentei viver sem você, Miguel, mas é impossível", dirá Sophie. Miguel afirmará que pode parecer difícil, mas não é impossível. Ele dirá ainda que teve de aprender e que ela também conseguirá. "Eu não quero conseguir! Eu não quero perder a certeza que tenho no nosso amor", falará a francesa, com lágrimas nos olhos.

"Não faça as coisas mais difíceis para você e para mim do que elas já são! De minha parte foi um grande amor. Mas é passado. É uma ferida que dói, mas vai curar", vai declarar o jovem, encerrando a conversa. Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 1º na novela das nove.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.