Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Carmela prepara armadilha para humilhar a irmã em público

Reprodução/TV Globo

Chandelly Braz (Carmela) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Chandelly Braz (Carmela) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2016 - 6h23

Carmela (Chandelly Braz) será tomada pela inveja e resolverá humilhar a irmã em público nos próximos capítulos de Haja Coração. A filha de Francesca (Marisa Orth) combinará com Adonis (José Loreto) para ele seduzir Shirlei (Sabrina Petraglia) e depois beijar outra mulher na frente dela, que ficará arrasada.

Tudo começará quando Francesca se recusar a dar dinheiro a Carmela para comprar um vestido e, em seguida, presentear Shirlei com uma bota ortopédica nova. A vilã ficará revoltada e decidirá se vingar, incentivando a irmã a convidar o irmão de Apolo (Malvino Salvador) para ir com ela a um show.

Em seguida, Carmela procurará Adonis para colocar o plano de humilhar Shirlei em prática. "Tou cansada da minha mãe só pensar no probleminha da Shirlei. Na perninha da Shirlei. mais que na hora da Shirlei entender que ela não é o centro do mundo. E como ela não entende por bem...", falará, maldosa.

Para adicionar um toque a mais de crueldade, Carmela se oferecerá para fazer a maquiagem da irmã para o show. "Tá muito forte, Carmela. Não tou parecendo uma palhaça?", desconfiará Shirlei. " nunca vai pra balada, não sabe como as meninas se maquiam. Tem que chamar a atenção. Pro Adonis te achar bonita", justificará.

Adonis tentará segurar o riso e disfarçar ao encontrar Shirlei pronta para o show. "Precisava maquiar a coitada daquele jeito? Tá parecendo uma...", comentará com Carmela, secretamente. "Palhaça. É o que ela é mesmo", completará a vilã. "Faz o que eu te disse. Deixa a burrona acreditar que cê tá super a fim dela. sabe, quanto maior a altura, maior o tombo!", orientará Carmela. "Pô, Carmela, dá dó de fazer isso com a sua irmã. Mas por você, gata, faço qualquer coisa", responderá Adonis.

Durante o show, Shirlei ficará toda iludida e acreditará que Adônis está apaixonado por ela. Mas ele beijará uma outra garota no meio da balada, conforme Carmela planejou. "Burra! Idiota! Você não aprende, né, Shirlei?", falará para si mesma, aos prantos. Ela sairá do local apressada e seu sapato ficará preso entre os blocos da rua. A cena, que vai ao ar neste sábado (25), terminará com Shirlei escapando por pouco de ser atropelada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.