Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

Em Velho Chico, Afrânio pede perdão a Iolanda e se reconcilia com beijo

Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni (Iolanda) e Antonio Fagundes (Afrânio) em cena que vai ar ar hoje (29) - Reprodução/TV Globo

Christiane Torloni (Iolanda) e Antonio Fagundes (Afrânio) em cena que vai ar ar hoje (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2016 - 14h35

No penúltimo capítulo de Velho Chico, Afrânio (Antonio Fagundes) surgirá com cabelos brancos e todo vestido de preto. Ele se intimidará após ver o show de Iolanda (Christiane Torloni) e sairá da casa de espetáculos correndo. Desesperada, ela correrá atrás dele até a praia. Será diante do mar que os dois vão se reconciliar, assim como aconteceu nos primeiros capítulos da novela das nove. O coronel deixará claro que voltou a ser o homem pelo qual ela se apaixonou e pedirá perdão. A cena, que vai ao ar nesta quinta (29), será encerrada com um beijo de tirar fôlego.

"O que você veio fazer aqui?", questionará Iolanda assim que alcançar o marido. Afrânio responderá que foi a Salvador para vê-la. "Eu precisava olhar nos seus olhos e ver se, dentro deles, estava perdido o homem que há tanto tempo procuro", afirmará o pai de Tereza (Camila Pitanga). "Esse homem tem que estar em você, Afrânio, não em mim", rebaterá ela.

Com ar de quem carrega o peso do mundo nas costas, ele afirmará que não tem mais nada dentro dele, não sobrou nada. "Se você está aqui, alguma coisa tem que ter", falará a cantora. "Não tem nada, só um vazio imenso, maior que a vida, só espaço para remorso e arrependimento. Não tem nada em mim, não tem ninguém", dirá ele, cabisbaixo.

Afrânio ganhará um afago em seus cabelos brancos. "Esperei tanto por esse momento", confessará Iolanda. "Você está vendo que nunca tive nada para te oferecer. E o que tive foi muito pouco. Não vou te importunar. Mas, se você puder, Iolanda, me perdoe por tudo. Porque eu mesmo não sei mais se consigo me perdoar", falará ele, se afastando.

Emocionada, Iolanda afirmará que essa é a primeira vez que não vê o coronel nos olhos dele. "Hoje, eu vejo o Afrânio que sempre busquei", dirá a cantora. Eles vão se beijar como na juventude, com paixão e vontade, indica o roteiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.