Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Tancinha corre atrás de Beto e pede para reatar namoro

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2016 - 8h37

Tancinha (Mariana Ximenes) vai sentir falta de Beto (João Baldasserini) e correrá atrás do publicitário para reatar o namoro nos próximos capítulos de Haja Coração. O playbou resolverá dar um tempo para a comerciante decidir se quer mesmo continuar a relação com ele, ou se prefere Apolo (Malvino Salvador) e se surpreenderá quando ela o procurar.

Beto continuará se sentindo culpado por ter separado Tancinha e Apolo e decidirá parar de forçar a barra para conquistar a mocinha. Ele se afastará para deixá-la decidir se quer mesmo continuar o namoro, e a comerciante sentirá falta da presença do namorado. Em uma das cenas, Apolo aparecerá de surpresa na cantina, e Tancinha ficará decepcionada ao perceber que será Beto a procurá-la.

Nesse momento, a comerciante perceberá que está apaixonada por Beto e irá atrás dele. "Você pediu pra eu pensar, decidir. Que se fosse pra ficar com você, tinha que me entregar, deixar de pensar no Apolo. Não me posso prometer isso pra você. O Apolo, ele vai estar nos meus pensamento por um tempo. Isso não posso evitar, mas eu descobri uma coisa importante nesse tempo", falará ela.

"Que foi?", indagará Beto, ansioso. "Que você me fez muita falta. Você não sabe a saudade que me tava de você. Do seu jeito, da sua alegria. Desse seu sorriso de criança levada. Percebi que mi gosto de você. Má mi gosto muito. Cada vez mais", declarará Tancinha.

O publicitário ficará radiante com as palavras da amada. "Você disse tudo que eu queria ouvir. Que sou importante pra você. Claro que vou ser paciente", falará, dando um abraço em Tancinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.