Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PATERNIDADE EM XEQUE

Em Vai na Fé, Ben vacila e deixa rastro de crime em teste de DNA: 'Dinheiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Samuel de Assis usa camiseta bege em cena da novela Vai na Pé como o personagem Ben

Ben (Samuel de Assis) vai aceitar pagar propina a técnico de laboratório nesta quarta-feira (26)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/4/2023 - 6h15

Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) vai precisar de uma bela quantia de dinheiro vivo para pagar a propina cobrada por Antônio (Vandré Silveira) para falsificar o resultado do exame de paternidade de Jenifer (Bella Campos). Lumiar (Carolina Dieckmann) flagrará o ex-marido comentando sobre sua necessidade e ficará com a pulga atrás da orelha. Ele mentirá dizendo que tem a ver com a venda de sua motocicleta na novela das sete da Globo.

Ben armará o teste de DNA em uma clínica onde um paquera de Bruna (Carla Cristina Cardoso) trabalha. No entanto, o funcionário não vai mudar o resultado só para conquistar a vendedora de quentinhas. Ele exigirá seu pagamento na hora de fazer um acordo com ela, cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (26).

Na trama escrita por Rosane Svartman, a amiga de Sol (Sheron Menezzes) abriu o jogo com o criminalista. Ela contou que Theo (Emilio Dantas) pode ser pai de Jenifer porque passou uma noite com a dançarina depois de embriagá-la no passado. Na sequência, o advogado se revoltou com o estupro.

Ben, então, armará a farsa no exame de DNA para impedir que o questionamento de paternidade de Theo chegue a um juiz, e o exame tenha de ser feito em um clínica escolhida pela Justiça.

"Já consegui descobrir como vou fazer pra alterar lá o resultado do teste que você me pediu", avisará Antônio a Bruna. "Você é muito maravilhoso. Nem sei como te agradecer", responderá a personagem vivida por Carla Cristina Cardoso. "Sabe sim", afirmará o técnico.

Ben decide pagar propina

"Domingo, eu vou tá de folga. A gente pode ir no pagode, tomar uma cervejinha e depois vê o que acontece...", soltará Bruna. "Mas, assim, você sabe que eu tô me arriscando muito com essa brincadeira dos exames. Eu vou querer uma grana também pra fazer o serviço", falará o homem. 

A mãe de Kate (Clara Moneke) correrá para contar a Ben, pedindo desculpas por não conseguir executar a trapaça somente usando seu charme. "Tudo bem. Eu vou arrumar esse dinheiro. Quero eliminar qualquer risco de o Theo ser o pai da Jenifer. Agora, vou até o fim nessa história", ele vai afirmar.

No dia seguinte, o criminalista fará uma ligação para o gerente de sua conta bancária, e Lumiar ouvirá parte da conversa. Em seguida, ele falará com Antônio também por telefone. "Pode confiar. Eu já liguei pra avisar o gerente. Claro, em dinheiro vivo que nem a gente combinou", dirá Ben, antes de ficar pálido ao ver a sua ex-mulher surgir bem na sua frente.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.