MÁGOA AFLORADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sheron Menezzes encabeça o elenco da novela Vai na Fé; Sol reencontra Ben (Samuel de Assis)
Sol (Sheron Menezzes) vai congelar ao ver Ben (Samuel de Assis) na porta de sua casa em Vai na Fé. Ela finalmente terá um reencontro cara a cara com o seu grande amor, mas a mágoa falará mais alto. No passado, ela foi atrás dele na faculdade para tirar uma história contada por Theo (Emilio Dantas) a limpo: de que a funkeira era só diversão para seu amigo, que tinha engatado um namoro com Lumiar (Carolina Dieckmann). A ex-dançarina se referirá ao vilão como "Praga do Egito".
Na novela das sete da Globo, ficará ainda mais claro que rolou um baita desencontro quando eles eram jovens. Bruna (Carla Cristina Cardoso) lembrará à amiga que Ben também foi atrás dela no baile e não a encontrou.
Entre uma pitada e outra de revelações do que ocorreu na época em que Sol engravidou de Jenifer (Bella Campos), o público terá certeza de que a garota pode ser filha de Ben, mas também pode ser de Theo. A mocinha evangélica tem pavor do que ele fez com ela: um estupro. Por isso, rejeitará com veemência a investigação de paternidade da filha.
As cenas do reencontro do ex-casal vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (23). Ela vai pedir para ele ir embora na mesma hora, alegando que não quer que suas filhas o vejam. Ben esclarecerá que também foi vítima do acidente que matou Carlão (Che Moais) e fará Sol e Bruna se arrepiarem com o fato de ele ter tentado socorrer o motorista, que lhe fez um pedido:
Eu falei com seu marido. Foi antes de os bombeiros chegarem. Ele falou justamente da família dele. Queria que eu procurasse vocês... Você não acha que tudo isso significa alguma coisa? Um sinal? Eu só quero ajudar, sou advogado. A gente pode ir atrás do seguro do caminhão que causou o acidente. Já consegui encontrar todas as famílias. Dá uma passada no escritório amanhã que te explico.
Sol será resistente ao convite, mas Bruna decidirá pela amiga e afirmará que elas irão no final do expediente. A sós com a personagem de Carla Cristina Cardoso, a ex-dançarina desabará: "Ô prova, Deus do céu!". Bruna tentará convencê-la a fazer um teste de DNA, já que Ben parece que está bem de vida.
"Esse é o cara que disse que me amava, fez planos comigo, pra depois sumir da minha vida", falará Sol. "E quem sumiu primeiro foi você. Teus pais
descobriram teus pulos e te trancaram em casa", escancarará Bruna.
"E ele me esqueceu rapidinho. Eu era só a diversão dele, a aventura do playboyzinho", soltará a mãe de Jenifer. "Sem querer defender canalha, mas esse Ben que tava aqui na porta agora parece um homem correto. Se ele for o pai da Jeni?", cutucará a colega.
E se não for? E se for aquela Praga do Egito do amigo? Não vou arriscar, não quero essa gente na minha vida. Muito menos na vida da Jenifer. O Theo é do mal. Ele num pode nem saber que a Jeni existe. Minha família tem direito a esse seguro. E Deus sabe que a gente precisa do dinheiro. Mas aqui esse homem não pisa.
Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.