Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR SEGUNDA-FEIRA

Bruna destrava língua e choca Ben em Vai na Fé: 'Filha do estupro do canalha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Cristina Cardoso usa blusa vermelha e tem expressão séria em cena da novela Vai na Fé como Bruna

Bruna (Carla Cristina Cardoso) revelará o segredo da amiga no capítulo de segunda-feira (24)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/4/2023 - 6h15

A mentira de Sol (Sheron Menezzes) não vai durar muito em Vai na Fé. A autora Rosane Svartman não está economizando nas viradas na vida da mocinha e apresentará a reviravolta na paternidade de Jenifer (Bella Campos) já na próxima segunda-feira (24). Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai contar a Ben (Samuel de Assis) o que Theo (Emilio Dantas) fez com sua amiga no passado.

Ela explicará em detalhes porque a amiga tem dúvida sobre quem é o pai de sua herdeira mais velha e deixará o advogado revoltado com o crápula. "Então, a Jenifer pode ser filha dele. A Jenifer pode ser filha do estupro desse canalha", berrará Ben na novela das sete da Globo.

A mudança dele para um quarto nos fundos da casa da vendedora de quentinhas vai aproximar muito os dois. Kate (Clara Moneke) até apelidará o criminalista de "tio brigadeirão". Ele oferecerá cafés da manhã de hotel para mãe e filha e se tornará rapidamente um membro da família.

Bruna sentirá que pode confiar o segredo da amiga quando ele entrar no assunto do depoimento dela no caso da ação de questionamento de paternidade movida por Theo.

Mentira estampada na cara

Dissimulada, ela falará que não tem tanto assim para contar e será surpreendida pela experiência dele. O criminalista deduzirá rapidamente que ela está mentido e prometerá proteger Sol e Jenifer. Vários flashbacks curtos vão ilustrar a revelação feita por Bruna. 

A Sol tinha ido no baile te procurar, e o Theo se aproveitou disso. Ela fugiu de casa e foi sozinha aquele dia. Eu me culpo tanto... Ah, ele falou que você tava em outra. Sempre teve namorada, tava pensando em casar. Que a Sol era só uma peguete do baile. Ela ficou tão destruída e aceitou a bebida dele.

Ben a interromperá, dizendo que Sol não bebia. "Pois é. Mas naquele dia, ela bebeu, bebeu muito pra afogar as mágoas", contará a ambulante. O público verá imagens da mocinha jovem caminhando desnorteada e se escorando em um muro. Bruna, também jovem, chegará ao ponto de ônibus uniformizada e verá a amiga. Sol começará a chorar copiosamente, e Bruna a abraçará.

Samuel de Assis

Ben ficará indignado na novela das sete

"Encontrei a bichinha no dia seguinte, trocando as pernas. Nem tinha certeza do que tinha acontecido", resumirá Bruna. Ele vai querer saber quando a situação ocorreu.

Sem condições de dizer não

"Ah, dona Marlene prendeu a Sol em casa, você apareceu lá procurando ela... Foi umas três semanas depois que ela entrou de castigo", continuará a personagem vivida por Carla Cristina Cardoso. Sem titubear, Ben disparará:

Pelo que você disse, ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer 'não'. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida, isso é estupro.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.