Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DE MORRER

Em Um Lugar ao Sol, Stephany entrega Christian para Érica: 'Família de idiota'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Stephany (Renata Gaspar) em cena de Um Lugar ao Sol

Stephany (Renata Gaspar) plantará a semente da desconfiança em Érica (Fernanda de Freitas)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 7h09

Stephany (Renata Gaspar) deixará Érica (Fernanda de Freitas) desconfiada sobre o caráter de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Antes da morte trágica, a manicure revelará o caso com o usurpador para a irmã e ainda entregará que ele engana todo mundo na novela das nove da Globo. "Faz a família inteira de idiota", disparará a amante.

A partir do capítulo desta segunda-feira (14), a mulher de Santiago (José de Abreu) estranhará a aproximação de Stephany com o impostor. A nova rica verá o executivo saindo do flat que a parente está hospedada e ligará os pontos com as mensagens da irmã no celular dele.

A personal trainer pressionará a ex-mulher de Roney (Danilo Grangheia). "Que história é essa, Stephany, de ficar mandando mensagem para o Renato? Fora que eu acabo de ver ele saindo do prédio. Será que você pode me explicar o que é que ele estava fazendo aqui?", perguntará Érica

"Escuta, por que é que tudo comigo tu acha que tem que ter sacanagem? A gente estava bebendo, batendo um papo, não pode? Aqui: ele me deu de presente", mostrará a personagem de Renata Gaspar. "O Renato te deu isso? A troco de quê?", questionará a professora.

"A troco de me agradar, caramba! Engraçado como tu é incapaz de acreditar que alguém pode se interessar por mim, não é? Acontece que o Renato, meu bem, tu não conhece como eu conheço", rebaterá a interesseira. 

A madrasta de Rebeca (Andrea Beltrão) perguntará se a irmã está tendo um caso com ele: "O Renato é um homem íntegro, decente, ele acaba de ter uma filha". "Claro, todo mundo é íntegro, decente, menos eu. Pois fique sabendo que do Renato tu não sabe da missa a metade", retrucará a alpinista social. 

Érica ficará curiosa sobre o que a irmã estará insinuando. "Tô falando que ele faz tu, o Santiago, a Bárbara [Alinne Moraes], a família inteira de idiota. E não é de hoje", revelará a manicure. Na sequência, Roney chegará ao local, ameaçará a ex com uma arma e a levará para a morte em um matagal.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.