Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HOSTILIZADA

Em Um Lugar ao Sol, Noca é xingada e sofre no enterro da mãe: 'Sonsa, falsa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) está em cozinha de restaurante em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) encarará dramas do passado ao ir em enterro de mãe na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 9h36

Noca (Marieta Severo) precisará encarar o passado e sofrerá com as consequências em Um Lugar ao Sol. A cozinheira voltará à cidade natal, em Minas Gerais, para o enterro da mãe e será xingada por algumas pessoas na novela das nove da Globo. "Falsa, sonsa", ouvirá a avó de Lara (Andréia Horta).

No capítulo desta quarta-feira (19), o público saberá um pouco mais sobre o segredo da idosa no folhetim de Lícia Manzo. Ao voltar para o local onde nasceu, ela relembrará o drama de ter engravidado aos 17 anos durante um casamento arranjado, além de ter tido o filho Jerônimo, interpretado por Thelmo Fernandes na fase adulta, arrancado dos seus braços quando tentava fugir.

Ao pisar na cidade mineira, a veterana será hostilizada. "É muita ousadia! É fácil, não? Fazer o que fez e depois vir chorar no enterro da mãe. Ela veio escondido, pode? Depois de tanto tempo. A mesma cara sonsa, falsa...", fofocarão alguns populares.

Arrasada com a recepção nada calorosa dos conhecidos, a cozinheira desabafará com uma prima. "A Noca que eu era, que eu fui, não existe mais. Eu tive que enterrar aquilo, ou não ia dar conta", afirmará ela.

reprodução/TV Globo

Noca é hostilizada em enterro

Noca é hostilizada

A parente aconselhará a personagem de Marieta Severo a procurar o filho, mas Noca hesitará. "Eu posso me impedir, Sueli [atriz não divulgada]. Eu mesma me impeço. Porque foi sofrimento demais, entende? Se tivesse ficado, eu morria, essa é a verdade."

A mineira, no entanto, desmaiará na rua e será socorrida pelo herdeiro, sem ele saber que ela é a sua mãe. A idosa será levada para a casa de Jerônimo, onde permanecerá até que se recupere do mal-estar.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.