Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME VIRTUAL

BBB22: Natália Deodato tem vídeo íntimo vazado; equipe tomará providências

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato de cabelo preso no BBB22

Natália Deodato no BBB22; modelo teve vídeo íntimo vazado e compartilhado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 9h04

Um vídeo íntimo de Natália Deodato vazou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (19). Nas imagens compartilhadas, a participante do BBB22 aparece fazendo sexo oral. A equipe da mineira avisou que tomará providências legais.

"O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também os perfis que estão compartilhando", escreveram os administradores de Natália no Twitter.

A modelo ganhou o apoio das equipes de outros participantes do reality, como Eslovênia Marques, Bárbara Heck, Lucas Bissoli e Rodrigo Mussi. Os perfis de integrantes do Camarote também se pronunciaram e repudiaram o compartilhamento do vídeo.

Os administradores de Brunna Gonçalves, inclusive, lembraram que compartilhar esse tipo de conteúdo é crime previsto em lei. "Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês", escreveu a equipe da mulher de Ludmilla, ao compartilhar um print da Lei nº 13.718.

Outros ex-BBBs, como Lumena Aleluia e Sarah Andrade, também se manifestaram e pediram aos seus seguidores para denunciar o vídeo ao vê-lo ser compartilhado. "Segundo o código penal brasileiro, é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento. Tá autorizado denunciar muito o vídeo", escreveu a psicóloga.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.