Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA SEM AUTORIZAÇÃO

No BBB22, Naiara Azevedo canta música com Marília Mendonça: 'Lança em fevereiro'

Marcel Bianchi

Marília Mendonça e Naiara Azevedo estão sentadas lado a lado e fazem sinal de 5 com as mãos em foto de divulgação da música 50%

Marília Mendonça (1995-2021) e Naiara Azevedo em foto de divulgação da música 50%

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 8h19

Sem saber do impasse entre a gravadora e a família de Marília Mendonça (1995-2021), Naiara Azevedo cantou um trecho da música 50%, parceria com a eterna rainha da sofrência, no BBB22. "Vai lançar em fevereiro", afirmou a sertaneja na madrugada desta quarta-feira (19).

Durante um bate-papo com os colegas de confinamento, a artista aproveitou para divulgar o trabalho produzido em setembro de 2020 para o projeto Juntas. "Eu gravei uma música com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos", começou a cantora.

"Ela gravou muita que não soltou ainda", comentou Laís Caldas. "Vai lançar em fevereiro", prometeu Naiara. Em seguida, ela cantou um trecho da canção:

Essa conta a gente vai rachar no meio. Cê vacilou, eu só continuei. Se eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. Um mal amado quando vê uma cerca pula.

A artista ainda conversou com Pedro Scooby sobre sua relação com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado. "Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", explicou ela.

"E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve a oportunidade de conversar sobre muitas coisas. A gente teve uma troca muito bacana de ideias, energia. Eu tive a oportunidade de dizer muitas coisas que eu sempre quis falar pra ela. Não era minha melhor amiga, mas é uma pessoa que sempre vai ter um espaço muito grande no meu coração", afirmou Naiara.

Confira:

Rixa com a família de Marília

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo se revoltou ao perceber que Naiara usaria o reality show da Globo para divulgar a música com a rainha da sofrência. O parceiro musical de Dom Vittor ainda afirmou que fará de tudo para tirar a paranaense da disputa por R$ 1,5 milhão.

"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não", disparou João nas redes sociais. Amiga de Marília, Maraisa parou de seguir Naiara depois das acusações do rapaz.

Por conta do desentendimento, a equipe de Naiara Azevedo emitiu um comunicado e informou que desistiu de lançar a canção. A Som Livre, gravadora que detém os direitos da artista, afirmou à revista Quem que a música só será divulgada com a autorização da família de Marília.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.