Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme flagra traição de Rose e agride Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) está em pé em sala do seu consultório em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) perderá a cabeça com Neném (Vladimir Brichta) e agredirá jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 8h49
Atualizado em 19/1/2022 - 11h30

Após colocar uma escuta na bolsa da mulher, Guilherme (Mateus Solano) flagrará a traição de Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ao ver a ex-modelo aos beijos com Neném (Vladimir Brichta), o médico perderá a linha e agredirá o jogador do América na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (19), o crush de Flávia (Valentina Herszage) dará continuidade ao seu plano para descobrir o que existe entre Rose e o atleta. Depois de inventar uma emergência médica e pedir para o tijucano dar uma carona para a mulher, o cardiologista seguirá o carro dos dois.

De longe, o filho de Celina (Ana Lucia Torre) verá o momento em que Neném se despedirá do grande amor de juventude com um beijo. "Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu com a gente", admitirá ela. "Também não consigo esquecer", responderá o jogador.

Mexida com a paixão que sente, ela logo se desvencilhará e entrará para dentro da mansão, sem imaginar que o marido terá presenciado a cena. "É claro que eles tão tendo um caso", disparará o cardiologista para o detetive. "Filma isso, Nunes [Cridemar Aquino]! Quero tudo gravado", ordenará.

Reprodução/TV Globo

Rose e Neném se beijam

Rose e Neném se beijam

Fora de si, Guilherme sairá do carro e dará um soco no namorado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli). Em seguida, ele entrará na mansão furioso e surpreenderá Rose. Sem saída, ela abrirá o jogo sobre o passado com o craque.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.