Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHOQUE

Em Um Lugar ao Sol, Lara surta com falsa morte de Christian: 'Mataram o meu amor'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andreia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com aflição para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol: mocinha será enganada com morte do namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 22h17

Lara (Andréia Horta) ficará inconsolável ao descobrir a suposta morte de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A chef de cozinha será a responsável por reconhecer o corpo de Renato (Cauã Reymond) no IML (Instituto Médico Legal), mas não terá noção de que está diante do irmão gêmeo do namorado. "Mataram o meu amor", gritará, chocada. 

A personagem passará pelo momento turbulento no capítulo desta quinta (11). Como visto na novela, Lara foi para o morro do Camelo após saber por Geize (Stella Freitas) que Christian tinha sido visto na comunidade para conversar com os traficantes. Na verdade, a vizinha encontrou Renato nas vielas. 

A cozinheira também será a primeira pessoa a ver o ricaço no IML. Com as roupas e documentos de Christian, o gêmeo rebelde será confundido com seu parente humilde. Lara terá certeza de que o amado foi morto pelos bandidos por estar com uma dívida de R$ 50 mil.

Renato será visto por Lara

Renato será visto por Lara 

Enganada pela semelhança dos gêmeos, a personagem vivida por Andréia Horta chorará pela partida do namorado. "Meu amor... Mataram o meu amor!", dirá ela, diante do corpo de Renato. 

Christian, no entanto, não fará o menor esforço para aliviar a dor da companheira. Ele aproveitará a confusão para roubar a vida de Renato e assumir a identidade do irmão problemático. O único aliado do protagonista na farsa será Ravi (Juan Paiva) --que ainda o ajudará na história. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.