Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHUTA O BALDE!

Um Lugar ao Sol: Ravi se volta contra Christian e recusa participar de farsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva em cena de Um Lugar ao Sol: em close, ator está caracterizado como Ravi e olha incrédulo para alguém fora do quadro

Ravi (Juan Paiva) em cena de Um Lugar ao Sol: jovem não vai topar fingir que Christian (Cauã Reymond) morreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 14h27

Ravi (Juan Paiva) se recusará a fazer parte do plano de Christian (Cauã Reymond), que vai decidir roubar a vida de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Após a morte do gêmeo rico, o irmão criado no orfanato vai trocar de identidade com o parente assassinado para desfrutar de seus privilégios. O faxineiro, entretanto, vai preferir voltar para Goiás do que apoiar a farsa na novela das nove da Globo. 

A confusão da troca dos irmãos começará por conta de uma injustiça com Ravi. O jovem será falsamente acusado de um crime, e Christian fará uma dívida com os bandidos do morro do Camelo para bancar a liberdade do parceiro. Em troca do dinheiro da fiança, o jovem humilde se comprometerá a entregar um pacote de droga.

O manobrista, no entanto, será vítima de um golpe de azar. A mochila com o conteúdo ilícito será roubada, e ele terá de arcar com uma dívida de R$ 50 mil. Sem dinheiro para pagar, o rapaz será jurado de morte pelos marginais.

Mas a sorte voltará a sorrir momentaneamente para Christian. Em meio à confusão, ele e Renato se encontrarão por acaso no meio da rua. Aliviado, o irmão com vida humilde contará sua história ao parente endinheirado.

Renato subirá o morro para quitar a dívida do irmão recém-descoberto, mas acabará morto pelos traficantes. O corpo dele será reconhecido por Lara (Andréia Horta), e ela realmente acreditará que Christian morreu.

O manobrista aproveitará o erro para usurpar a vida do gêmeo rico. Ele passará a viver como Renato e pedirá a ajuda de Ravi. O jovem, no entanto, vai se recusar a entrar na farsa no capítulo desta sexta (12).

Ravi ainda sinalizará que prefere voltar para seu estado natal do que ter que conviver com uma mentira tão absurda. Christian, no entanto, conseguirá convencê-lo a ficar e se tornar seu motorista.  

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.