Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO

BBB 22: Cinco motivos para eliminar e dois para deixar Jade Picon no jogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon de cabelo preso no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; milionária está no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 6h55

Jade Picon finalmente caiu no paredão contra Arthur Aguiar no BBB 22. A maior rivalidade do jogo, que vem sendo construída desde a terceira semana de programa, está prestes a receber um desfecho importante, além de mandar um recado para os confinados.

O ator e a influenciadora digital ainda enfrentam na berlinda Jessilane Alves, que, justamente por não ter muitos enredos dentro da casa, caiu como figurante no paredão. Apesar de enfrentar uma das maiores plantas, a irmã de Leo Picon vem irritando o público com suas atitudes e discursos.

Confira abaixo cinco motivos para eliminar Jade do BBB 22 e dois para salvar:

Rivalidade sem emoção

É verdade que a rivalidade entre Jade e Arthur é a maior da edição até o momento, mas está longe de entregar o entretenimento que se espera de um embate tão importante. Sem discussões com dedo na cara, e até mesmo sem motivos fortes para ter começado, a briga parece mais uma birra do que uma explosão que agrega à narrativa.

Lollipop perdido

Jade é a abelha rainha do quarto lollipop. É ela quem decide os alvos de cada semana e convence todos --ou quase todos-- a se fechar como grupo. Sem a blogueira, os quatro sobreviventes terão que pensar por si próprios e assumir cada um o seu jogo. 

Além disso, a cara de desespero que Laís Caldas, Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes e Eliezer Netto quando Jade sair é um prato cheio de entretenimento, já que todos se escondem atrás dela por considerá-la forte.

Caridade?

Para defender sua permanência, em um discurso apelativo parecido com o de Rafa Kalimann, Jade afirmou que tem vontade de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para fazer caridade. Só que a blogueira já é milionária, portanto, tem condições de ajudar causas humanitárias, não dependeria do dinheiro da Globo para isso.

Não dança nem funk

Jade é uma das poucas participantes que não se empolga com festas e ações publicitárias. A paulista não dançou nem ao som de Lexa, Pedro Sampaio ou Gloria Groove, além de fazer cara de desdém e não participar das dinâmicas com patrocinadores, em uma postura que é tida como soberba.

Novos enredos

Caso Jade deixe o programa, chegará ao fim a rivalidade entre ela e Arthur, e o jogo poderá finalmente "destravar". Enquanto houver a disputa entre os famosos, os outros participantes não aproveitarão os espaços e o andamento do jogo dependerá sempre dos dois.

Chefe do lollipop

Se Jade continuar no programa, ela seguirá movimentando seu grupo no jogo ao fazer com que eles se mexam para proteger seus interesses. Foi a milionária quem fez o quarto lollipop se transformar na "rede de proteção" tão criticada por outros participantes.

Resposta para o antijogo

Jessi é uma das confinadas que pratica o antijogo no BBB 22 e se recusa a participar de estratégias de voto ou formar alianças até mesmo para se proteger. A permanência de Jade deixaria claro, mais uma vez, que o elenco precisa se mexer.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.