Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIDÍSSIMAS!

Um Lugar ao Sol: Ilana sai da 'encolha' e esfrega namorada na cara de Breno

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima, caracterizada como Ilana, encara Marco Ricca, o Breno com ar de superioridade; o ator está de perfil, no canto direito do quadro, mas seu rosto está desfocado em cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) esfregará relação com Gabriela (Natália Lage) na cara de Breno (Marco Ricca)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 21h00

Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) finalmente vão engatar um namoro em Um Lugar ao Sol. Insegura, a empresária preferirá manter o romance às escondidas, mas a médica não aceitará viver na "encolha". Contra a parede, a produtora precisará tomar coragem para esfregar a relação na cara de Breno (Marco Ricca) na novela das nove da Globo.

A amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) irá ao consultório da obstetra e abrirá seu coração nas cenas que serão exibidas no capítulo deste sábado (5) . "Eu acho que me apaixonei por você, mas. não sei o que fazer com isso. Eu não sei se dou conta de bancar essa história", dirá a melhor ela, ainda confusa em relação a sua bissexualidade

Sempre compreensiva, a ginecologista acalmará a amada. "Bancar o que a gente sente, o que a gente é, nunca é fácil, mas...Não bancar é mais difícil ainda. Normal pra mim é o que a gente tem uma pela outra: carinho, amor, afeto...Anormal é todo o resto, não é?", responderá, diante da declaração hesitante

"Você vai ter que ter paciência. Eu não sou tão corajosa, eu acho", confessará a produtora. "Normal também. Coragem a gente ganha", declarará a médica. Emocionada, a ex-mulher de Breno beijará a amada. 

Ilana (Mariana Lima) agarrará e beijará Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol

Ilana agarrará e beijará Gabriela

Primeira crise

Elas engatarão um namoro logo após o primeiro beijo. Porém, Ilana manterá tudo "na encolha". A produtora até mentirá para Breno, com quem cruzará na rua. O ex-marido perguntará se ela está namorando a obstetra. Preocupada com a reação do fotógrafo, ela responderá que não. 

Bem resolvida, a médica não aguentará viver por baixo dos panos. Em cenas que estão previstas para serem exibidas no capítulo do próximo dia 8, a profissional da área da saúde pressionará a mulher para assumir a relação.

Ilana terá medo de ver seus planos com a namorada virarem pó. Por isso, depois de alguns meses, ela deixará as inseguranças para trás e assumirá a relação para o mundo --inclusive para o ex-marido.

A exigência de Gabriela dará bons frutos. Elas se casarão em uma cerimônia acontecerá nos últimos capítulos, e reunirá boa parte do elenco da novela.

Ilana (Mariana Lima) se declara para Gabriela (Natália Lage) em cena de Um Lugar ao Sol

Legenda

Após conversa, Ilana e Gabriela assumirão romance

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.