Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Um Lugar ao Sol: Ilana e Gabriela se beijam após declaração de amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) em cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) se entregarão ao amor na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 10h47

Ilana (Mariana Lima) admitirá que está apaixonada por Gabriela (Natália Lage) em Um Lugar ao Sol. A produtora irá atrás da médica no consultório para falar sobre as dificuldades da maternidade e aproveitará para se declarar à obstetra. Emocionadas, as duas se beijarão na novela das nove da Globo. 

No capítulo deste sábado (5), a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará Gabriela para desabafar. Ela dirá que não sabe como cuidar de Maria, fruto de seu casamento com Breno (Marco Ricca), sozinha. Em determinado momento, a ex-modelo começará a falar sobre seus sentimentos pela médica e revelará que está apaixonada. 

Apesar da declaração amorosa, Ilana confessará que não sabe se conseguirá bancar o relacionamento das duas publicamente logo de cara e pedirá para a amada ter um pouco de paciência com ela. Apaixonada, Gabriela aceitará as condições, e as duas decidirão ficar juntas. Segundo a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, as atrizes gravaram uma cena de beijo. 

Já no capítulo de segunda-feira (7), Breno encontrará a obstetra na praça cuidando de Maria e perguntará se ela está namorando a ex-mulher dele. 

Reprodução/TV Globo

Ilana se declara para Gabriela

Ilana irá se declarar para Gabriela

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.