Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CUMPRIR?

Em Um Lugar ao Sol, Christian promete destruir memórias de Lara: 'Deixá-la seguir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está em pé na sala do apartamento de Ravi (Juan Paiva) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) prometerá acabar com sentimento de Lara (Andréia Horta) por ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 11h15

Christian/Renato (Cauã Reymond) prometerá destruir as boas memórias de Lara (Andréia Horta) do namoro dos dois em Um Lugar ao Sol. O usurpador ainda admitirá ter preferido seguir a ambição em vez do amor da mocinha da novela das nove da Globo. "Deixá-la seguir", decidirá o executivo. 

Após ter forçado uma reaproximação com a neta de Noca (Marieta Severo) com o pretexto de uma parceria com o restaurante, mas sem revelar a verdadeira identidade, o goiano desabafará com Ravi (Juan Paiva) sobre os seus sentimentos em relação à cozinheira no capítulo deste sábado (1º). 

"Como é que eu fui capaz de trocar uma mulher dessas, o amor da minha vida, por carro, dinheiro, apartamento? Foi por conta da minha ambição? Por conta da vontade de ser visto, de ter as coisas, de pertencer?", disparará o marido de Bárbara (Alinne Moraes) para o melhor amigo. 

Na sequência, o genro de Santiago (José de Abreu) vai jurar que fará de tudo para livrar Lara do sentimento que ela ainda nutre por ele e apelará para o dinheiro mais uma vez. "O que eu quero agora é ajudar, de alguma forma, a sanar o prejuízo financeiro e emocional que eu causei", alegará o rapaz. 

"E pra isso eu tenho que destruir a memória, a imagem que ela guardou do Chris. Eu devo isso a ela: libertar a Lara e deixá-la seguir em frente", acrescentará o executivo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.