Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO NAS REDES

Boninho debocha de lista de 'desistentes' do Big Brother Brasil 22

MARCOS ROSA/TV GLOBO

Boninho em foto no júri do Show dos Famosos: de jaqueta marrom e camiseta preta, diretor usa óculos e olha para frente

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, debocha de notícias sobre possíveis participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 12h42

Falta pouco para o início do Big Brother Brasil 22, que estreia no próximo dia 17, e tem muita especulação em torno de quem estará no reality show. Boninho desmentiu a informação de que alguns participantes da próxima edição desistiram e foram substituídos às pressas. Em um vídeo publicado no Instagram na segunda-feira (3), o diretor da Globo debochou da história.

"Já não basta ter a lista de quem vai entrar, agora tem a lista de quem entrou e desistiu", disse o big boss. Recentemente surgiram notícias de que o atleta de vôlei Douglas Souza recusou o confinamento e uma influenciadora digital do Tik Tok repensou sobre sua ida ao programa por medo da exposição. 

Boninho explicou que a lista de participantes está fechada há muito tempo e que ninguém do elenco desistiu da empreitada: "Na boa, quem entrou, entrou há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu, quem entrou no lugar, quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news", assegurou.

Novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt comentou na postagem do diretor com um emoji de aprovação. Já Ana Furtado alegou que não tem noção de quais são os planos do marido: "Eu não sei de nada!", disse a apresentadora do É de Casa. 

Produtor de Anitta e Pocah, o DJ Batata soltou um enigma na postagem do big boss. "Se quiser, eu conto um que ninguém se ligou ainda", admitiu o músico. Já Marcelo Serrado pediu mais uma dica do colega de emissora: "Me fala algo, amigo", comentou o ator.

Participante do BBB10 e BBB13, Anamara também apareceu na publicação e se ofereceu para estar no reality show de novo: "Eu posso entrar todos os anos? Só pra dar uma causadinha?", brincou.

Confira o vídeo de Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.