Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERAPIA EM FAMÍLIA

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara detona Santiago: 'Chega de ser saco de lixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) perderá a linha com Santiago (José de Abreu) em sessão de terapia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 8h44

A sessão de terapia da família Assunção acabará em barraco em Um Lugar ao Sol. Bárbara (Alinne Moraes) aproveitará o momento para acusar de Santiago (José de Abreu) de traição pela promoção de Christian/Renato (Cauã Reymond) a presidente da Redentor na novela das nove da Globo. "Chega de ser saco de lixo", dirá a dondoca, se autodepreciando. 

No capítulo desta quarta-feira (2), o dono da rede de supermercados atenderá ao pedido de Ana Virgínia (Regina Braga) e sentará no divã junto com as filhas. O marido de Érica (Fernanda de Freitas), no entanto, será surpreendido pela fúria da caçula, que estará possessa com a fofoca relatada por Nicole (Ana Baird) sobre o futuro sucessor do pai.

"Eu acabo de ser deixada, traída, por um homem a quem eu dei tudo, o melhor da minha vida, e o que é que o senhor faz?!", começará Bárbara em referência à conversa dele com Luan (Miguel Schmidt). "A indiferença é tanta, é tamanha, que até oferecer o que é meu de direito... Até isso o meu pai é capaz de fazer. Eu estou falando da presidência da empresa pro meu ex-marido, que tal?", acrescentará a patricinha. 

A mimada prosseguirá no desabafo: "O Renato é o novo presidente, e a tal de Lara [Andréia Horta], amante dele, é a primeira-dama. Isso na minha empresa, é mole ou quer mais?". Santiago perceberá que Nicole ouviu a conversa dele com o enteado e tentará se justificar, mas a filha mais nova estará irredutível.

"Essa é a verdade, doa a quem doer: me desconheceu lá atrás e agora me desconhece de novo. Não fosse a Nicole ouvir e me falar, provavelmente eu chegaria um dia na empresa e o Renato estaria lá -- ele e mulher -- me dando ordens...", disparará a ricaça, fora de si. 

Em seguida, a personagem de Alinne Moraes dará o xeque-mate e deixará o consultório, inconsolável. "Pra mim chega. Chega de ser uma figurante na minha própria vida. Chega de ser o seu saco de lixo, o seu saco de pancadas. Se eu sou como sou, a culpa é, sim, do senhor. Da sua indiferença, do seu egoísmo", concluirá a dondoca. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.