Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTEBAN MELONI

Ator enfrenta crise existencial após lutar contra 'quadrilha do Pix'

DIVULGAÇÃO/STARZPLAY

Imagem de Esteban Meloni como Santa na série Express

Esteban Meloni como Santa em Express, série do Starzplay; ator enfrentou crise existencial

O argentino Esteban Meloni atravessou o Oceano Atlântico para lutar contra a "quadrilha do Pix" apresentada na série espanhola Express (Starzplay). No entanto, após dar vida ao policial Santa, o ator enfrentou uma crise existencial na tentativa de analisar qual seria a melhor alternativa para o combate dos casos de sequestros-relâmpago na vida real.

"Pensei várias vezes sobre isso. É ficção, entretenimento. Existem licenças poéticas na forma como eles resolvem os casos. Não sei se na vida real [seria bacana], o mundo está atravessando uma crise muito grande. Existe muita desigualdade e insegurança, não me atrevo a dizer qual seria a solução", confessa Meloni em entrevista ao Notícias da TV.

Na produção do Starzplay, o público acompanha o trabalho de Bárbara (Maggie Civantos), psicóloga criminal que abandona a polícia e passa a trabalhar na Zentral Risk, seguradora que oferta uma apólice com cobertura antissequestro.

Com muito orçamento e sem as amarras legais, Bárbara e sua equipe passam a atuar fora da lei para encontrarem as vítimas de maneira ágil. No entanto, esses novos crimes são investigados por Santa (Meloni), ex-marido da psicóloga.

"Existe muito amor, mas temos que ver os próximos passos. Eles são uma família, têm muito em comum. Bom, essa é a prova, assim como na vida. Até o último dia, não se sabe, é uma prova constante. Estarei com essa pessoa para sempre? Não sabemos, temos que ver", despista o galã sobre o futuro do casal.

Com trabalhos na televisão e no cinema argentino, Meloni entrega que tinha uma expectativa muito alta para trabalhar na Espanha, um dos principais polos da produção de séries na atualidade.

"Existe uma emoção e admiração pelo talento daqui, de entrar neste mundo.
Quando cheguei, comecei a me relacionar com a equipe, os atores, e me senti como em casa. Sinto que não notei tantas diferenças na forma de trabalho. Bom, aqui tem mais dinheiro para produzir", pontua ele, entre risos.

Produção original do Starzplay, Express conta com oito episódios, disponibilizados semanalmente, aos domingos, na plataforma. Confira o trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.