Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ULTIMATO

Um Lugar ao Sol: Para tratar Bárbara, Ana Virgínia põe até Santiago no divã

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: deitada, atriz está com os cabelos soltos, roupas brancas e olha para cima

Bárbara (Alinne Moraes) usará sessão de terapia para dobrar Santiago (José de Abreu) na novela

Bárbara (Alinne Moraes) vai colocar a família para fazer terapia em Um Lugar ao Sol. Após ter abandonado o tratamento com Ana Virgínia (Regina Braga), a mimada só aceitará voltar ao consultório da psicanalista se os parentes também participarem. Preocupado com a filha, Santiago (José de Abreu) vai topar fazer análise na novela das nove da Globo. 

A ex-mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai pirar ainda mais na próxima segunda (28). O farsante sairá do hospital com Lara (Andréia Horta) após ser operado da facada que levou, e Bárbara ficará destruída ao ver o usurpador ignorá-la e, ao mesmo tempo, receber carinho da cozinheira.

Todos da família Assunção aconselhará que ela volte a fazer terapia, mas a patricinha se negará a ser analisada sozinha. Ela exigirá que o restante dos parentes também enfrente seus demônios na frente de Ana Virgínia. 

Os personagens vão atender o desejo da herdeira, e a sessão acontecerá na próxima quarta (2). Durante o atendimento, Bárbara soltará os cachorros em cima do pai. Ela dirá que o veterano nunca a conheceu de verdade porque irá ajudar o homem que a traiu.

A personagem vivida por Alinne Moraes estará se referindo ao fato de o empresário escolher o falso Renato para sucedê-lo na presidência da rede Redentor. Após o farsante ter salvado Inácia (Yara de Novaes) do ataque de Valdir (Roberto Alencar), o marido de Érica (Fernanda de Freitas) terá certeza de que o ex-genro tem o que é necessário para comandar sua empresa.

Santiago dará uma mãozinha para Bárbara

Santiago dará uma mãozinha para Bárbara 

Uma mão lava a outra

O drama de Bárbara vai surtir efeito, e Santiago "matará dois coelhos em uma cajadada só". Ainda interessado no protagonista para o posto de presidente da Redentor, o idoso acrescentará uma condição para que ele assuma o cargo.

Ele abordará Christian com a proposta de ser o novo todo-poderoso da rede se o rapaz desistir de se separar de Bárbara. Ambicioso, o personagem vivido por Cauã Reymond ficará tentado com o pedido e implorará para que Lara espere mais seis meses para que eles fiquem juntos.

A neta de Noca (Marieta Severo), no entanto, ficará ultrajada com a ideia e terminará de vez o romance. Abandonado, o falso Renato virará o novo presidente da Redentor no dia seguinte e reatará com a mimada. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim, que acabaria no próximo dia 12, ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.