Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DE GOLPISTA!

Em Totalmente Demais, Suely seduz o namorado de Cassandra: 'Multiplica, senhor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Danielle Winits como a personagem Suely na novela Totalmente Demais, da Globo

Suely (Danielle Winits) reaparecerá na vida da família após 20 anos e flertará com genros na maior cara de pau

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2020 - 18h00

Safada e interesseira, Suely (Danielle Winits) voltará para a vida da família que abandonou há mais de 20 anos em Totalmente Demais e terá coragem de seduzir os namorados das próprias filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres). "Multiplica, senhor!", exclamará a periguete mal-intencionada ao conhecer os genros na novela das sete da Globo.

A ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo) aparecerá no apartamento do milionário enquanto ele almoça feliz com Gilda (Leona Cavalli), Carlinhos (Kaik Brum), Dayse (Isabella Koppel), as filhas e os namorados delas. Além de Fabinho (Daniel Blanco), Charles (Raphael Sander) também estará presente.

A dissimulada fingirá que estava com saudades das meninas que largou para o ex criar sozinho, mas ficará claro desde o início que ela só reapareceu porque o antigo dono do Flor do Lácio ganhou na loteria. Atrapalhada, ela confundirá os filhos de Gilda com as meninas que pariu.

"Débora, minha pequena! A mamãe sentiu tanto a sua falta! Cadê sua irmãzinha? É essa aqui? Parece menino. Você pode ser o que quiser, Sandra! Mamãe não tem preconceitos. Te ama assim mesmo", soltará a cínica.

Ao ver que não foi reconhecida pela própria mãe, Cassandra terá um chilique e mandará ela ir embora. A golpista, então, perceberá que as garotas já são adultas e tentará consertar a gafe. "Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso pra uma mãe? Mesmo desnaturada?", indagará a descarada.

Em seguida, ela vai reparar na beleza dos jovens, que assistirão à cena completamente atônitos. A atriz decadente dará um tapão na bunda do irmão de Sofia (Priscila Steinman).

"Multiplica por vezes, senhor! Aqui é um gato, tudo de bom", falará a loira sobre Fabinho. "E essa aqui também, um espetáculo da natureza", comentará Suely sobre o bartender que namora com Débora. "Peraí, deixa ver se eu acerto. São os meus genros, claro, porque as minhas filhas têm bom gosto, igual à mãe!", brincará a doida.

Hugo tentará acalmar os ânimos e pedirá para Fabinho e Charles se retirarem para que os quatro possam conversar sobre os 20 anos que Suely ficou sumida. As cenas vão ao ar a partir de 14 de setembro na reprise da novela das sete. 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e substitiu a inédita Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações paralisadas devido à pandemia da Covid-19. O folhetim de Daniel Ortiz deve voltar ao ar somente em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.