Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Mãe de Cassandra e Débora volta para dar golpe no ex

Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Débora) contracena com Juliana Paiva (Cassandra) em Totalmente Demais  - Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Débora) contracena com Juliana Paiva (Cassandra) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2016 - 1h39

A ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo), que abandonou a família há 20 anos, voltará para dar um golpe no milionário em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Suely (Danielle Winits) procurará o ex-marido alegando estar com saudades das filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres). Desde o primeiro momento, ficará claro que ela reapareceu porque o comerciante ganhou na loteria. 

A loira chegará ao bar Flor de Lácio e achará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma das suas filhas. "Sandra Regina, meu amor", dirá a loira. A ruiva dirá à mulher que não é Cassandra. "Você é a Débora! Mas como tá grande, diferente e ruiva! Ficou ótimo seu cabelo assim. Eu já fui ruiva também, sabia?", falará a interesseira.

Eliza dirá que não é nenhuma das duas. "Ué, esse buraco aqui não é o Flor do Lácio? Eu nunca ia esquecer o lugar onde eu passei tantos anos horrorosos, quer dizer, maravilhosos da minha vida. E cadê o Hugo?", perguntará Suely.  

Danielle Winits será Suely (Artur Meninea/TV Globo)

A modelo passará o novo endereço de Hugo. Suely correrá para o apartamento dele e o chamará de maridão assim que a porta for aberta. Ela também fingirá emoção ao ver as filhas. "Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso pra uma mãe? Mesmo desnaturada?", indagará a loira. 

Atrapalhada, ela confundirá os filhos de Gilda (Leona Cavali) com suas filhas. "Débora, minha pequena! A mamãe sentiu tanto a sua falta! Cadê sua irmãzinha? É essa aqui? Parece menino. Você pode ser o que quiser, Sandra! Mamãe não tem preconceitos. Te ama assim mesmo", soltará ela. 

Sem dar ouvidos ao que Gilda quer dizer, a loira mandará a mãe de Eliza voltar para cozinha. "Essas crianças são meu filhos. E eu não sou a empregada da casa", reclamará a comerciante.

Artista

Ao ver que não foi reconhecida pela mãe, Cassandra terá um chilique e mandará ela ir embora. Hugo vai acalmar os ânimos e concordar com a ex-mulher, pedindo para as visitas irem embora para os quatro conversarem sobre os 20 anos em que Suely ficou sumida.

Suely colocará uma música do Chico Buarque no celular e declamará sua história como se fosse um poema. É assim que o público vai descobrir que ela sempre quis ser famosa, assim como Cassandra.  "Eu fui embora pra ser livre, viver da minha arte, mas arte não enche barriga, né? E pelo que eu estou vendo o ganhador da loteria está muito bem de vida", vai disparar.

Cassandra acusará a mãe de ter voltado somente pelo dinheiro e dará um jeito de colocá-la para fora. "Eu vou, mas saibam que eu não vou desistir do dinhe/quer dizer, do amor da minha família", falará Suely, antes de partir. "Fora, assombração", gritará Cassandra. 

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 na novela das sete.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.