Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RINHA DE PRAGAS

Totalmente Demais: Arthur vira 'pulguinha' para espiar Eliza e se arrepende; entenda

FABIANO BATTAGLIN/GSHOW

O ator Fabio Assunção caracterizado como o Arthur olha por entre as frestas de uma porta de alumínio de um bar em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) espiona ex-namorada pela fresta de porta em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 15h09

Dispensado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) virará uma "pulguinha" para espionar a ex-namorada na novela das sete. O inseto de olho azul, no entanto, se arrependerá amargamente ao flagrar a jovem aos beijos com o "carrapato" --apelido maldoso que deu a Jonatas (Felipe Simas).

Depois de arrancar a máscara de Carolina (Juliana Paes) publicamente e provar que a jornalista dopou a protagonista de Marina Ruy Barbosa, o empresário procurará a ruivinha para fazer as pazes. "Apesar de tudo, eu ainda amo você", disparará o dono da Excalibur.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) revelará toda a sua mágoa pelo galã de Fabio Assunção ter desconfiado de sua fidelidade. "Tudo isso pode ter acontecido, mas o mais importante é o que não aconteceu. Eu não te trai! E o pior é ver que você não acreditou no que eu sinto por você", lamentará.

O bonitão argumentará que, mesmo apaixonado, sempre soube separar as coisas quando saia com outras mulheres. "Mas agora que aconteceu comigo, foi diferente. Eu senti na pele e não gostei", confessará o agente.

"Você ainda acha que eu fiquei com Rafael! Seu orgulho é maior que tudo, Arthur", acusará ela, já perdendo a paciência. Ele tentará debater, dizendo que ela estava deitada na cama com o fotógrafo. "Eu estava dormindo e não te traindo como você fazia com as outras mulheres que dizia que amava", arrematará a garota.

Fundo do poço

Cheio de dor de cotovelo, Arthur desenvolverá uma verdadeira obsessão pela irmã de Dayse (Isabella Koppel). Além de declamar poemas românticos a torto e a direito, e passar por um tratamento de choque nas mãos de Stelinha (Glória Menezes), ele também seguirá a jovem às escondidas.

O mulherengo, porém, entrará em choque ao espiar Eliza em meio a uma faxina no Flor do Lácio ao lado de Jonatas nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14.

Ele pegará a menina aos beijos com o personagem de Felipe Simas. "Ah não. De novo não", resmungará o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.