Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ DIABA

Totalmente Demais: Eliza cai em emboscada e descobre aliança maldita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa caracterizada como a personagem Eliza em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; ruiva descobrirá que irmã quer matá-la

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 8h10

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não acreditará em Cassandra (Juliana Paiva) quando for alertada sobre as más intenções de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. A modelo, porém, confirmará que a destrambelhada estava certa em relação à sua meia-irmã. Ela cairá em uma emboscada da mau-caráter e descobrirá que Jacaré (Sergio Malheiros) é aliado da patricinha e está encarregado de matá-la na novela das sete.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 5. A essa altura, Eliza terá se envolvido em um novo escândalo. Ela será flagrada por Arthur (Fabio Assunção) na cama com Rafael (Daniel Rocha). Para piorar, as fotos da suposta traição serão publicadas por Lorena (Adriana Birolli), que terá voltado a trabalhar no site de fofocas NeoTop.

Essa armação será uma vingança de Carolina (Juliana Paes), que convencerá o fotógrafo a participar do plano porque ele estará desiludido após ter sido abandonado pela mulher de Germano (Humberto Martins). O empresário, aliás, será o responsável por contar à ex-falsa morta de que a sua filha caçula se meteu em uma enrascada durante uma viagem a trabalho. 

Decidida a assassinar a ruivinha, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) aproveitará a fragilidade da irmã bastarda quando ela voltar do Uruguai para convidá-la para jantar. Ela, então, oferecerá seu "ombro amigo".

"O meu pai falou o que aconteceu e eu fiquei revoltada...", comentará a vigarista. "Eu já passei por todas as fases, fiquei revoltada, triste. Agora estou um pouco perdida", contará a ex-florista ao atender a ligação telefônica da dissimulada. 

Sofia convidará a maninha para um encontro. Sem desconfiar das intenções dela, Eliza aceitará e aparecerá no local sozinha. Em certo momento, as duas irão juntas ao banheiro. Lá dentro, a ruiva será surpreendida por Jacaré com uma arma nas mãos apontada para ela.

"E aí, é para meter bala nela?", indagará o criminoso. "Tá louco? Vai fazer muito barulho. Tá cheio de segurança lá fora. Eu vou ter que acabar com a minha irmãzinha de outro jeito. É tudo que falta para a minha liberdade", falará a ricaça, que tem verdadeira obsessão pela filha de Gilda (Leona Cavalli). 

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez em 2015. Os resumos da reprise da faixa das sete da Globo são publicados pelo Notícias da TV diariamente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.