Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM

Totalmente Demais: Germano dá adeus à vida e enfrenta bandido armado na raça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com as mãos para o alto, se rendendo, em cena da novela Totalmente Demais como Germano

Germano (Humberto Martins) ficará na mira de uma arma para salvar a filha em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 30/8/2020 - 13h00

Germano (Humberto Martins) colocará a vida em risco para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da morte em Totalmente Demais. Ao ver a filha ser feita de refém por Jacaré (Sergio Malheiros), o empresário se oferecerá para ficar no lugar dela e não se intimidará ao enfrentar o bandido com uma arma apontada para a cabeça na novela das sete da Globo.

Após a emboscada armada em um restaurante para matar Eliza não dar certo, Jacaré fugirá no carro de Germano, levando a ruiva como refém até uma pedreira desativada. Rastreando o veículo pelo aplicativo do seguro do automóvel, o empresário e a polícia conseguirão chegar até o local.

No lugar, a modelo tentará convencer o bandido a se entregar, dizendo que ele é novo e que poderá refazer a vida. "Refazer a minha vida? A Nina [nome falso de Sofia, vivida por Priscila Steinman] destruiu a minha vida, Eliza. Agora não tem mais volta", dirá o rapaz, com a arma apontada para a cabeça da menina.

Um policial tentará manter um diálogo com o bandido e fazer ele se entregar, dizendo que o ato será visto pelo juiz como boa-fé, dando uma pena menor para ele. "Eu não acredito nisso não, meu irmão. Eu sou pobre, sou preto, juiz nenhum liga pra gente como eu. Eu só solto ela se tiver certeza de que vou ficar livre", falará Jacaré.

Ele ouvirá que é impossível sair livre dali, já que violou a condicional. "Então eu não tenho nada a perder. Antes de voltar para a cadeia eu vou matar ela e vou levar quem eu puder comigo", ameaçará o bandido.

No meio da negociação, o celular de Germano tocará. Lili (Vivianne Pasmanter) estará do outro lado da linha e dará a notícia de que Sofia morreu. O empresário contará como está a situação na pedreira. "Eu tô com muito medo, Lili. Eu não vou suportar perder mais uma filha", dirá ele.

Bancando o herói

Ao analisar a situação de Eliza, Germano tomará uma decisão e decidirá se despedir da mulher. "Lili, eu te amo. Eu te amo muito. Não esquece nunca disso. Você foi a única mulher que eu amei na vida", dirá ele, andando em direção a Jacaré.

"Solta a minha filha", pedirá ele, ao começar a ser ameaçado por Jacaré. "Já matei a filha, posso matar o pai também", gritará o criminoso, descontrolado. "Faz o que você quiser, mas solta a minha filha! Solta ela, fica comigo no lugar dela. Por favor!", implorará ele, chegando cada vez mais perto do bandido e da filha.

"Pai, não faz isso pai. Por favor, para com isso", pedirá Eliza, na mira da arma. "Pensa bem, rapaz. Eu sou um empresário, eu tenho dinheiro, muito dinheiro. Eu sou um refém muito mais valioso pra você", oferecerá o pai de Fabinho (Daniel Blanco).

Jacaré apontará a arma para ele. O policial dirá que eles estão negociando, que Germano fez uma proposta, para ele deixar o empresário ficar no lugar da filha. O bandido dirá para o homem ficar onde está para ele pensar.

O marido de Lili dirá até que chamará o helicóptero dele para o personagem de Sergio Malheiros fugir. Tudo para salvar a vida da filha. O bandido aceitará a proposta, e o empresário ligará pedindo para o comandante pegá-lo na pedreira.

"Tá vendo, eu fiz a minha parte. Eu não brinco com a vida da minha filha. Solta ela e fica comigo", pedirá o pai da ruiva. O criminoso deixará Eliza partir, e ela correrá para os braços do pai.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.