Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2015

Sessão da Tarde exibe Um Senhor Estagiário, com Robert De Niro e Anne Hathaway

Divulgação/Warner Bros.

Robert De Niro e Anne Hathaway conversam em cena de Um Senhor Estagiário (2015)

Robert De Niro e Anne Hathaway em Um Senhor Estagiário; Globo exibe filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 4h41

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (26) o filme Um Senhor Estagiário, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história de um aposentado (Robert De Niro) que, para não ficar parado, consegue um estágio em um site de moda liderado por uma mulher bem mais jovem (Anne Hathaway).

Na trama, Ben Whittaker (De Niro) é um viúvo com 70 anos que se cansou de estar inativo depois da sua tão aguardada aposentadoria. Para mudar a situação, ele consegue um estágio voltado para pessoas idosas em um famoso site de moda liderado pela jovem Jules Ostin (Anne).

Apesar de sua pouca experiência com tecnologia, Ben começa a se destacar entre os colegas por seu trabalho duro e grande experiência de vida, iniciando uma bela amizade com a executiva.

O elenco ainda conta com Rene Russo, Adam Devine, Zack Pearlman, Anders Holm e Nat Wolff. A direção é de Nancy Meyers.

Assista ao trailer legendado de Um Senhor Estagiário:

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas