Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

Totalmente Demais: Após cenas de terror, Jonatas se declara para Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) vai falar de seus sentimentos para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 8h04

Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a se aproximar de Jonatas (Felipe Simas) nas últimas semanas de Totalmente Demais. Jacaré (Sergio Malheiros) sequestrará a ruivinha após vir à tona que ele é o comparsa de Sofia (Priscila Steinman). As cenas de terror terão um final feliz, e o mocinho vai se declarar para a modelo ainda na delegacia na novela das sete da Globo.

A essa altura da história, Arthur (Fabio Assunção) terá terminado o namoro com Eliza por causa do flagra armado por Carolina (Juliana Paes) no Uruguai. O agente não acreditará na versão da namorada, e a confiança entre eles ficará abalada.

Enquanto isso, Sofiaplanejará sua vingança contra a irmã bastarda. Quando faltar um mês para o fim da novela, o personagem de Sergio Malheiros vai sequestrar a mocinha, e caberá a Jonatas ser o salvador da pátria mais uma vez.

"Eu gosto de estar do seu lado, Eliza. Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida", dirá ele, quando o pior já tiver passado. "Você foi a primeira pessoa a me ajudar e nunca me abandonou. Eu também sou capaz de qualquer coisa pra te ajudar", retribuirá a ruivinha.

"Mas hoje a gente não mora mais naquele cinema abandonado, cada um tem a sua vida, né?", lembrará o filho de Rosângela (Malu Galli). "A gente prometeu que nunca mais ia sair da vida do outro, lembra?", emendará a mocinha. "Você tá tão mudada, que eu achei que isso tivesse mudado também", provocará Jonatas.

A personagem de Marina Ruy Barbosa afirmará que sempre será grata ao ex. "Não quero a sua gratidão, ruivinha. De você, eu quero outra coisa. Você sabe disso, não sabe?", investirá ele. A conversa será interrompida por Zé Pedro (Helio de La Peña), que chamará Eliza para depor.

A declaração do rapaz, no entanto, não sairá da cabeça da protagonista. "Quando eu tô com o Jonatas eu me sinto uma garota descobrindo a vida. Mas quando eu tô com o Arthur, me sinto adulta e segura. Ele fala tanta coisa bonita. Quer dizer, falava...", desabafará ela com a irmã, Dayse (Isabella Koppel).

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.